MartialWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

--- Dao do Armamento ---

Ir para baixo

--- Dao do Armamento --- Empty --- Dao do Armamento ---

Mensagem por Admin Sáb Dez 02, 2017 4:22 am

--- Dao do Armamento ---


No RPG nós trabalhamos com um sistema de Estilo de Combate livre. Aqui na verdade o estilo de combate é simplesmente classificado pela arma utilizada pela pessoa sem necessidade de ser citado na ficha. A pessoa pode trocar várias vezes de Arma durante sua aventura, ou seja durante a aventura ela pode ter várias armas diferentes. No entanto existe um "limite" de tempo que isso pode acontecer.

A baixo é possível visualizar a parte da ficha que cita o dao do armamento do seu personagem. Também é possível identificar a seguinte informação "Pontos de Dao" Quando se utiliza algum tipo de arma a pessoa adquire pontos de Dao, esses pontos não mudam não importa qual arma a pessoa utilize, ao atingir 10 pontos de Dao a pessoa obtém algo chamado Initial Insight, o Initial Insight torna a pessoa uma dupla com a arma que ela estiver utilizando no momento em que atingir 10 pontos de Dao.

Ao atingir o Initial Insight a pessoa ganha um bônus de +5 de Dano Físico quando utilizar a arma com que ele tem Initial Insight.

No entanto a pessoa ainda é capaz de utilizar qualquer outra arma só que com estas ele não terá um adicional de dano.

• Arma Utilizada:
Pontos de Dao: 0
Nível de Compreensão: Sem Dao

Os níveis de compreensão são divididos da seguinte maneira.

Initial Insight: - 10 Pontos de Dao.
A pessoa adquire um adicional de dano físico ao utilizar a arma.

Medium Insight: - 20 Pontos de Dao.
A pessoa adquire o dobro do dano adicional do nível anterior ao utilizar a arma, e agora toda vez que ele empunha a arma e utiliza algum ataque ele emite alguma energia estranha.

High Insight: - 30 Pontos de Dao
A pessoa adquire adicional de dano físico ao utilizar a arma (continua o mesmo do nível anterior.) e agora toda vez que ele empunha a arma e utiliza em algum ataque ele emite uma energia estranha, ele é capaz de sentir uma espécie de energia fluindo sem parar da arma toda vez que ele a empunha.

High Dao Insight: - 40 Pontos de Dao
A pessoa continua com as mesmas características anteriores, com a adição de que pode enviar ondas de choque pelo ar utilizando a arma, essas ondas de choque são formadas pela energia estranha.

Dao Corpse Insight: - 50 Pontos de Dao
A pessoa começa a fundir a energia estranha ao seu corpo naturalmente, as pessoas que a observam sentem a mesma sensação de estar olhando para a arma que a pessoa empunha, pessoas de resistência psíquica abaixo de 10 podem se confundir ao ser atacadas por você.

Mind Dao Insight: - 60  Pontos de Dao
A pessoa "funde" sua mente e corpo completamente com a arma que ela utiliza, você e a arma são um só, emanam a mesma sensação, mesma aura, se você olhar nos olhos de um oponente que seus dano psíquico for maior que a resistência psíquica do adversário você poderá faze-lo sentir como se estivesse sendo atacado. (Ele veria como se um fantasma seu fosse atacar-lo.)  

Grand Dao Insight: - 80 Pontos de Dao
É o estágio final de compreensão do Dao do Armamento de uma pessoa, nesse estágio a pessoa recebe bônus fixo de +60 de Dano Físico ao atacar, não é mais necessário possuir uma arma, você se tornou completamente a arma que manipulava, ao movimentar suas mãos é possível enviar ondas de choque baseadas na sua arma contra o adversário e aplicar os mesmos efeitos que o tipo de arma normalmente causaria. Ex: Se você utilizava uma espada você envia uma onda de choque em forma de lâmina capaz de cortar o inimigo. Se for um martelo emite uma onda de choque capaz de esmagar o inimigo contra algum lugar ou fraturar um osso por exemplo.


(Lembrando que! Os pontos de Dao são contados para o "Tipo de Arma" utilizado e não para o "material" ou a arma em si  Ex: Se você utiliza uma espada de ferro você terá o vinculo com qualquer tipo de espada não só com a de ferro, portanto pode trocar livremente.)


Tipos de Armas Existentes Atualmente:

(OBS: É de total compreensão da administração que essa quantidade de armas é insuficiente e ainda existe uma grande quantidade de Armas brancas "existentes", portanto, caso o player queira escolher uma arma branca que não esteja nessa imagem ele tem total liberdade, dês de que ele indique a classificação da arma. e em qual dessas se encaixa.)
Classificação de Armas:
Armas:

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

https://martialworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos