---- Compreendendo o Dao Marcial ----

Ir em baixo

---- Compreendendo o Dao Marcial ----

Mensagem por Admin em Qui Jan 11, 2018 2:36 am

---- O Dao Marcial ----



Como já foi explicado no tópico de Técnicas de Cultivo e Batalha, o Dao é a energia que rege todo o universo, em cada canto do universo essa energia existe, no entanto o Dao é dividido em vários tipos, são vários tipos de energias e Leis que regem o universo em harmonia O Espaço,Tempo,Fogo,Água, Yin,Yang.

De acordo com nosso RPG, o Dao que o jogador irá utilizar é de sua total imaginação, existem algumas organizações que ensinam um Dao em comum, ou do Armamento ou um Dao Marcial.

Por exemplo, no Império de Marfim a Seita de Sangue ensina o Dao do Sangue para seus alunos, demonstrando a energia sanguínea que existe no universo e ensinando seus membros a utilizarem-na ao seu favor.

Geralmente as técnicas de cultivo apresentam ao seu portador um Dao que ele irá utilizar na sua vida inteira.

O Dao Marcial está dividido em Quatro Níveis, que definem as capacidades que seu usuário tem no Dao, os níveis de Dao são os únicos tipos de nivelamento de Dao do RPG que são definidos por qualidade Narrativa, que define o quão bem você se adapta,adéqua e se une ao seu Dao, para subir seu nível no Dao é necessário cumprir um critério de Reino de Cultivo e outro de Qualidade Narrativa.


Níveis:

Daoísta Iniciante - (Reino Palaciano -> Reino do Cumprimento (Estágio da Cachoeira)
O Personagem tem seus primeiros contatos com a Energia Estranha, e é apenas capaz de utilizar-la nas técnicas de combate que sua técnica de cultivo lhe da.

Daoísta Intermediário - (Pico do Reino do Cumprimento -> Terceiro Estágio Xiantiano )
O Personagem já é capaz de se "conectar" com a energia estranha de maneira externa, sendo capaz de controlar-la em pequena quantidade caso haja ao seu redor.

Daoísta Primordial - (Pico do Reino Xiantiano -> Reino do Nirvana Inchado )
O Personagem se sente bem e leve ao estar no mesmo ambiente que o Dao que lhe convêm, é capaz de controlar uma quantidade bem maior de Dao ao seu redor, Adquire um power up de nivelamento caso esteja no mesmo ambiente que seu Dao, Ex: Se você controla Magma e está sobre um Vulcão, Obtem bônus de 2 de Experiência por página. O Personagem adquire invulnerabilidade sobre o Dao que lhe convêm, se ele controla fogo ele fica imune a chamas e etc.

Senhor do Dao - (Reino da Fragmentação -> Reino Santo)
Esse nível a pessoa tem de ter uma narração impecável, claro que essa narração define o quão bem o personagem é "ligado" ao Dao, Ao atingir esse nível a pessoa se torna praticamente um "Santo" daquele Dao, para os leigos é como se o "Sasuke" chegasse ao nível de Senhor do Dao, na Energia do Fogo. Então ele seria considerado um "Deus" para aqueles que seguissem o mesmo Dao, e um Santo para os outros Daos, a cada movimento de seu corpo ele emite um pouco de sua Energia de Dao, as pessoas ao seu redor são capazes de Sentir um súbito aumento de temperatura assim que ele se aproxima por exemplo. O personagem adquire a habilidade de controlar em grande quantidade a Energia de Dao ao seu redor sendo capaz de lançar ataques do tamanho de torres e pequenos montes com a Energia.

(Ao atingir esse nível ele ganha um bônus narrativo que o ajuda no rompimento de um grilhão).



Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

Ver perfil do usuário http://martialworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum