---- Perícias ----

Ir em baixo

---- Perícias ----

Mensagem por Admin em Sab Jan 13, 2018 2:44 am

Perícias


Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.

Alpinismo:você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.

Anatomia Humana:você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até a composição genética humana.

Armadilhas:você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir fechaduras e cadeados trancados.

Astronomia: você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.

Atuação: você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.

Botânica:você reconhece tudo sobre as plantas e suas propriedades, desde o nome e localização até suas características peculiares.(Conhece apenas os tipos "normais" de plantas, as plantas espirituais de nível elevado são conhecidas apenas por Alquimistas.)

Carpintaria: Você possui a habilidade de executar os mais diversos trabalhos em madeira, desde móveis, ferramentas, artigos para construção civil, construção naval, entre outros. Você tem noções de geometria e um vasto conhecimento de como lidar com madeira no seu estado natural (madeira maciça), o que o diferencia da marcenaria. (Não influencia na criação de fantoches.)

Ciências Proibidas: Você é ciente de técnicas e procedimentos mal vistos pelo público em geral, coisas como alteração e criação corporal, manipulação da alma e linhagem já não são mais nenhum mistério, e pesquisas sobre esse avanço podem agora ser levantadas.

Cirurgia: Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.

Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância.

Costura: Sabe costurar as mais diversas roupas e malhas.

Culinária: você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.

Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.

Dança: Sabe aplicar passes de dança qualquer como um ótimo dançarino expert.

Diagnose: você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.

Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.

Lógica: Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.

Estratégia: Você tem um intelecto avantajado e consegue criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.

Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos, e também reconhecer peças falsificadas.

Física: Você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo.

Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

Geografia:você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem.

Hipnose: você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.

História: você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.

Ilusionismo: Arte cénica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.

Instrumentos Musicais: você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos.

Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação, além de conseguir desestabilizar algumas até com o olhar.

Jogos: você conhece muitos jogos, como cartas, jogos de tabuleiro, etc...

Lábia: Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.

Leitura Labial: você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.

Linguagem de Sinais: você pode se comunicar sem som, com gestos.

Marcenaria: você tem a habilidade de de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. Você possuir o dom da criatividade e saber desenhar em perspectiva, além de ter um vasto conhecimento do uso das ferramentas e materiais dessa área. A marcenaria está mais ligada ao trabalho artesanal. (Marcenaria não influencia na criação de fantoches ou algo do gênero, é apenas para coisas "inanimadas" e decorativas)

Meteorologia: você sabe prever o clima nos dias ou momentos seguintes.

Montaria:você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos, etc.

Natação: você sabe nadar em todos os estilos possíveis, além de conseguir mergulhar com os equipamentos adequados e fazer apneia para prolongar o fôlego.

Navegação: você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir, além de conseguir ler mapas com precisão.

Nutrição: você reconhece todos os segredos para promover, recuperar e manter a saúde por meio da alimentação, tendo conhecimento sobre os nutrientes de cada alimento e sabendo identificar a qualidade dos mesmos. Não significa que você saiba cozinhar.

Pesca:você sabe pegar peixes e outros animais aquáticos com linha e anzol, rede ou arpão.

Pintura: você sabe desenhar e pintar, criando bandeiras ou belos quadros que podem lhe
render dinheiro.

Prestidigitação: você pode fazer truques com pequenos objetos, fazendo sumir moedas, lenços e cartas de baralho como se fosse mágica.

Primeiros Socorros: você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.

Psicologia: você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.

Psiquiatria:você sabe lidar com traumas e doenças mentais.

Punga:você sabe bater carteiras.

Rastreio: você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.

Redação: você sabe produzir textos profissionais: relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor...

Sedução: você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima além de conseguir ser sensual e atrativo. É como lábia e intimidação, mas utiliza a sensualidade.

Toxicologia: você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Treinamento: você sabe treinar bestas mágicas para se tornarem seus companheiros fiéis de jornada para a imortalidade, ao ponto que eles sejam capazes de ter certa "sinergia" com você, entendendo seus comandos perfeitamente, assim como você entender os sentimentos dele.

Veterinária: você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em animais. Funciona como Medicina, mas apenas para animais.

Zoologia: você consegue analisar as bestas mágicas no que se refere à sua biologia, genética, fisiologia, anatomia, ecologia, geografia e evolução.


- No começo do POST DE APRENDIZADO deverá estar claro qual perícia estará sendo levada em questão.
- Você só pode ter no máximo 15 (quinze) perícias.
- DEPOIS QUE aprender (Ou seja, APÓS O AVALIADOR DA AVENTURA DIZER QUE APRENDEU) uma perícia deverá postar em sua ficha que perícia aprendeu pedindo a atualização da mesma JUNTO da avaliação final da aventura.
- Inicialmente você poderá escolher apenas três perícias.
- Poderá obter até 2 perícias por Reino.
- 2 perícias por aventura.
- Poderá aprender perícia a cada 2 aventuras, ou seja, aventura sim, aventura não.

Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/11/2017

Ver perfil do usuário http://martialworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum