MartialWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

--- Sistema de NPC Acompanhante ---

Ir para baixo

--- Sistema de NPC Acompanhante --- Empty --- Sistema de NPC Acompanhante ---

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 3:11 am

~ Sistema de NPC Acompanhante ~


NPC's acompanhantes: São NPC's (non-playable character, em português: Personagem não jogável) encontrados ao longo das aventuras que podem simpatizar com você e passar a te seguir pelas demais aventuras. Normalmente suprem funções em ofícios e/ou podem ajudar durante as lutas, sempre tendo o mesmo nível de força de seu seguidor ou inferior. Deve existir algum vínculo entre o NPC e o jogador, desde emocional até profissional, é necessário uma boa justificativa para que ele o siga. Caso for solicitado, o avaliador irá fazer uma análise para decidir se o NPC em questão já pode ser considerado um acompanhante.

A ficha do NPC acompanhante é bastante simplória para que o narrador somente tenha a noção suficiente para interpretá-lo. Onde se descreve a personalidade, aparência, level, estilo de combate, perícias e atributos primários principais.

Limite de NPC companheiro: Um.

Detalhes técnicos:
Level: Poderá no máximo ser do mesmo Reino do jogador. Uma vez definido, ele subirá sempre quando o jogador também upar.

Sub-Classe: O NPC Poderá ter as mesmas Sub-Classes de um Jogador normal, se for Alquimista poderá produzir pílulas para o player, da mesma forma se for Artificer e ETC.

Dao do Armamento: Seu nível no Dao do armamento. (Também é o mesmo do jogador, e evoluirá em conjunto)

Perícias: Todo NPC acompanhante possui 3 perícias, O NPC somente poderá ensinar ao jogador perícias que este já possui, caso contrário ele deverá procurar outro mestre ou professor.

Atributos: Para se manter da forma mais simples possível sem a necessidade de contabilizar pontos, cita-se apenas os três atributos primários principais (Entre DANO FÍSICO, DANO DE HABILIDADES, DANO PSÍQUICO, ESQUIVA, ACERTO, PONTARIA, RESISTÊNCIA FÍSICA, RESISTÊNCIA PSÍQUICA e RESISTÊNCIA A HABILIDADES). Apenas para se ter uma ideia básica de como é a composição daquele personagem em questões de combate e até mesmo personalidade. Por exemplo, os três atributos primários do NPC podem ser "PONTARIA, ESQUIVA e DANO DE HABILIDADES", portanto o narrador consegue ter uma boa imagem de como narrar aquele NPC durante lutas e situações, deduzindo seus pontos fortes e fracos. Não significa que os outros atributos sejam necessariamente ruins, mas não se destacam.

Ficha de um NPC Acompanhante, ficará junto a ficha do Personagem do Jogador.




Nome/Alcunha: *Auto Explicativo*
Reino de Cultivo: *Auto Explicativo*
Sub-Classe: *Auto Explicativo*
Dao do Armamento: *Auto Explicativo*
Perícias:*Auto Explicativo*
Atributos Principais *Três atributos primários que mais se destacam*
Aparência: *Deverá conter detalhes básicos como idade, altura, peso, e assim por diante. Um bom detalhamento da aparência e uma imagem em spoiler. Caso o player tenha algum tipo de vantagem/desvantagem relacionada a aparência, esta deverá estar escrita aqui. Porém o NPC não ganhará/perderá pontos com vantagens/desvantagens.*
Personalidade: *Deverá conter o máximo de detalhes possíveis, como age em situações normais, de luta e na interação com humanos e/ou outras raças. Caso o player tenha algum tipo de vantagem/desvantagem relacionada a personalidade, esta deverá estar escrita aqui. Porém o NPC não ganhará/perderá pontos com vantagens/desvantagens. Aqui também é importante destacar seu relacionamento com o jogador em questão.*


Código:
Nome/Alcunha:
Reino de Cultivo:
Sub-Classe:
Dao do Armamento:
Perícias:
Atributos Principais:
Aparência:
Personalidade:




Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

https://martialworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos