MartialWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---- Ganho de Experiência ----

Ir para baixo

---- Ganho de Experiência ---- Empty ---- Ganho de Experiência ----

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 4:55 am

Ganho de Experiência

Você recebe mais EXP quão melhor você narra. Sendo assim, as notas de EXP por página são diferentes pra cada tipo de narrador, como uma forma de bonificá-lo pelo compromisso com o fórum e pela qualidade de seus posts. Desta forma, aqui estão os pontos adquiridos por página de acordo com o quão bem você narra:


Narração Insuficiente: 2
Narração Mediana: 3
Narração Ótima: 5

A única forma de se conseguir atributos, é através do EXP. Todo o EXP recebido pode ser convertido em pontos que você poderá distribuir através dos atributos. Assim, cada vez mais, EXP e Level do seu personagem significam poder.

EXP Aventuras em Grupo

Para incentivar a interação entre players e tornar o fórum ainda mais divertido e dinâmico, a Staff resolveu bonificar todos aqueles que fazem aventuras em grupo com EXP. Segue as bonificações:

A cada pessoa a mais na aventura, todos os players ganham mais 0,5 EXP por página.


Lembrando que o bônus só será contado caso as pessoas postem pelo menos 3 vezes em uma mesma página. E, além disso, você não pode contar a si mesmo nesse cálculo. Exemplo:

oão e seus três amigos em uma aventura de 7 páginas. 3 amigos*0,5 = 1,5 * 7 páginas = 10,5. João recebeu nota quebrada. É uma pena, João. Da próxima, faça um bando com números pares. Valeu. Note que João, se tirasse nota mediana na aventura, teria um 1,5 (Nota média) * 7 Páginas = 10,5. Ou seja, ao lado de seus amiguinhos, João conseguiu dobrar a sua nota. Nice João.

Para evitar que o sistema em geral sofra com desbalanceamentos por conta de rushs (quando um jogador combina com o narrador para criar posts várias vezes consecutivamente) definimos um limite de 2 posts diários por aventura/jogador, a partir do terceiro post não haverá contabilização de Experiência, embora ainda seja permitido continuar postando.


Bônus de Página, Por reino.



Para diminuir um pouco a dificuldade de nivelamento, a Staff decidiu incluir um Bônus de Experiência por página, dependendo do Reino em que a pessoa se encontra, assim ela tem maior facilidade de romper entre os Sub-Níveis de cada reino e assim chegar no Reino de Cultivo posterior.

No Reino Palaciano a pessoa recebe um bônus de 5 de Experiência por página, enquanto nele, A pessoa recebe esse bônus até atingir a Experiência necessária para entrar no Reino do Cumprimento, então esse Bônus é reduzido para 3 pontos de experiência por página, até que ele atinga a Experiência Necessária para entrar no Reino Xiantiano, onde o bônus de Experiência torna-se 1 por página, bônus esse que persiste até que a pessoa consiga atingir a experiência necessária para entrar no Reino da Fragmentação, E ao adentrar nele, o bônus de Experiência por página torna-se nulo.

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

https://martialworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos