Zherion Khan - [Império Kalise]

Ir em baixo

Zherion Khan - [Império Kalise]

Mensagem por Remenuf em Dom Jan 14, 2018 12:48 am


Nome/Alcunha: Zherion Khan - O Rei Etéreo
Reino de Cultivo: Reino do Nirvana - Nirvana Inchado
Classe: SpellMaster
Dao Marcial: Dao do Aether Fulguroso
Spoiler:
Pouco se sabe sobre este Dao, visto que quase todos que o enfrentaram nunca retornaram para contar história. Segundo relatos o usuário desta técnica tem total controle sobre a atmosfera, podendo influenciar massas de ar, o clima e até mesmo substâncias gasosas, isso permite a criação de fortes ventanias, furacões, criar zonas de vácuo e até mesmo concede a capacidade de voar, o criador deste Dao, Guru Laghima, nunca mais foi visto com os pés no chão após dominar essa técnica por completo. Seu único ataque presenciado se chama Etherion, um forte feixe de energia e raios que pulveriza tudo ao seu toque.
Base de stats: Dano de Habilidades; Resistência a Habilidades; Resistência Psíquica.
Organização: Corte do Império Kalise
Sub-Classe:Mestre de Runas
Dao do Armamento: Não usa armas
Grupo: Membro do Exército Real
Recompensa/Fama: Regente do Império Kalise
História:
Quando pequeno Khan era um pobre órfão de 10 anos que perderá seus pais na guerra, ele não tinha residência fixa e vivia de beco em beco procurando desesperadamente por qualquer coisa que mantivesse sua sobrevivência, optando até por roubar barracas de frutas e bater carteiras. Apesar de não aparentar um futuro promissor e sem nenhuma linhagem nobre, o garoto tinha uma aura latente que podia ser percebida aos olhos da pessoa certa, esse alguém era Guru Laghima, um velho ancião que peregrinava pelo continente proliferando seu sábio conhecimento. O monge conseguia perceber o talento de Khan, mas ao mesmo tempo notava algo perigoso, o garoto já não tinha mais vida em seus olhos e não lhe restavam traços de humanidade, apenas uma casca vazia que lutava para sobreviver.

Aceitando o desafio de "mudar sua alma" o velho Laghima se propôs a aceitar Zherion como um de seus discípulos, lá o garoto conheceu diversos outros estudantes que o ajudaram e acolheram como sua família, entre estes estavam Tija Ajna e Ellara, que posteriormente se tornaram suas melhores amigas. Como o Monge havia previsto o jovem avançou rapidamente e logo se tornou o melhor discípulo apenas aos 13 anos, seu talento físico e espiritual eram inacreditáveis, um em um milhão, infelizmente isso não se aplicava em suas habilidades sociais, e a medida que ia crescendo sua "escuridão" interior só aumentava cada vez mais. Apesar de ser tornar o mais poderoso aluno dentre aqueles que seguiam o velho peregrino, o mesmo nunca fora escolhido como o verdadeiro sucessor do Dao divino, Aether. Quando completou 15 anos de idade, Sentindo-se injustiçado pela preferência por Ellara como sucessora o jovem Khan decidiu confrontar seu mestre do por que de não ser escolhido, e o motivo não foi nada satisfatório, "Quando você baseia suas expectativas apenas no que consegue ver, você se limita a não enxergar as possibilidades de uma nova realidade, Livre-se de sua coleira terrena, entre no vazio, esvazie-se e torne-se vento", era a resposta de Laghima.

O fato é que o nobre monge havia falhado em sua empreitada, ele não conseguira mudar o coração de Khan, e agora já não sabia mais o que fazer com o jovem, que agora enraivecido repetia as palavras do mestre em sua mente, "Se devo me tornar o vazio, então não preciso de nada além da força " era o que ele pensava enquanto seus olhos obscureciam ainda mais do que quando era criança, " Não criarei mais expectativas esperando pela sucessão, alcançarei-a eu mesmo." Com isso em mente e auxiliado por Tija, Khan eliminou todos os discípulos do Guru Laghima e roubou para si o pergaminho Dao "Aether" pouco antes de ser derrotado exilado por Ellara, a verdadeira sucessora e dali em diante, sua inimiga declarada.


Uma vez expulso ainda com o pergaminho em mãos e Tija ao seu lado Khan se viu sem perspectiva alguma a não ser aprender tudo que podia sobre o "Aether". em uma de suas meditações ele chegou a conclusão de que já era o vazio desde o inicio, e por isso era incompreendido aos olhos de seu mestre, e o verdadeiro caminho seria preenchê-lo de glória e poder. Nos próximos anos ele reuniu pessoas extraordinárias e incompreendidas, assim como o mesmo foi uma vez, em deles era Golgo Magnus, um Artificer com grande poder, entretanto subjugado por sua família, e a outra era Olga Orgalorn, uma pobre menina sem braços que apesar de ter sangue nobre era mantida presa devido a vergonha que traria a sua família.

Aos 35 anos Khan já havia reunido aliados e se fortalecido o suficiente para executar seu plano, ele e seus amigos entrariam no exercito real do Império Kalise e ascenderiam até uma posição de confiança da realeza, o que na verdade era um plano muito simples visto o nível em que eles já haviam alcançado, com apenas um ano Khan chegou ao cargo de conselheiro real, e em sua primeira oportunidade assassinou o rei colocando a culpa no recente grupo que ascendia em poder, o Pavilho do Serpentário, liderado por sua arquirrival Ellara. Por sua idade o jovem príncipe herdeiro era novo demais para governar, e foi colocado apenas como um símbolo imperador enquanto o verdadeiro governante controlaria tudo por trás dos panos, o verdadeiro regente, Zherion Khan.

Agora com 40 anos Khan reina soberano sobre o Império Kalise, sua personalidade é fria, ele se importa com apenas duas coisas, obter poder e o bem estar de seus companheiros, principalmente Tija Ajna, que agora é sua esposa, e Auron Khan, seu primogênito. O único momento que se sente vivo é em uma boa batalha, difícil de se conseguir visto seu tamanho poder que é falado em todos os bares e estabelecimentos do continente, entretanto, mesmo com tamanha força de igual sabedoria Zherion não é bem aceito por todos do império, um grupo de resistência foi formado contra sua súbita ascensão ao poder, causando grande estabilidade política e social. Ele tem uma estatura média (cerca de 185 cm) com longos cabelos e barba cinza, seus olhos são castanhos e refletem a escuridão em sua alma, é extremamente arrogante e faria qualquer coisa para alcançar seus objetivos, tem um corpo muito bem definido mas nunca foi visto usufruindo do mesmo, suas lutas sempre acabaram antes de alguém se aproximar, e corre o boato de que o mesmo nunca foi ferido em batalha desde que se juntou ao reino. Entretanto mesmo com seus estimados poderes ele nunca conseguiu derrotar sua rival Ellara, suas batalhas sempre acabam em empate, e ele crê fortemente que só será digno no momento que mata-lá, podendo assim prosseguir em sua cultivação.
Localização: Palácio Real do Império Kalise.
avatar
Remenuf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum