Golgo Magnus - [Império Kalise]

Ir em baixo

Golgo Magnus - [Império Kalise]

Mensagem por Remenuf em Dom Jan 14, 2018 5:47 am


Nome/Alcunha: Golgo Magnus - A Fornalha Infernal
Reino de Cultivo: Reino Xantiano - Carne
Classe: BodyRefiner
Dao Marcial: Dao da Mineração Latente - Hephaistos
Spoiler:
Esse Dao concede ao usuário o poder de extrair qualquer minério contido no solo, expondo-o em uma forma soalheira parecida com magma. Essa substância extraída pode ser controlada livremente (ainda que respeitando leis da física como gravidade), sendo expandindo-a no campo de batalha ou usando de reforço corporal para uma defesa ou ataque, além disso o usuário pode optar por "resfriar" solidificando o minério a sua vontade. Em conjunto com a habilidade especial de seu martelo de forja, Adrano, Golgo pode bater com o mesmo no chão e forjar todo o minério ali derretido em armas ascendentes que empalam seus oponentes, antes de utilizá-la ele gosta de girar seu martelo três vezes e gritar o nome: "Gates of Babylon".
Base de stats: Dano Físico; Resistência Física; Resistência a Habilidades.
Organização: Corte do Império Kalise
Sub-Classe: Artificer
Dao do Armamento: High Dao Insight - Martelo
Martelo de Forja - Adrano:

Nível do Armamento: Terra Categoria 1º
Bônus: +5 Dano Físico; +5 Acerto
Habilidade: Este martelo permite ao usuário forjar uma arma de seu desejo com apenas uma martelada (Não se pode criar armas especiais com essa habilidade).
Grupo: Membro do Exército Real
Recompensa/Fama: General do Império Kalise
História:
A família Magnus é muito influente e prestigiada no Império Kalise, autoproclamados como os melhores Artificers do continente, e fazem jus ao nome forjando incríveis artefatos espirituais dignos até mesmo de um Santo, tudo graças a sua peculiar técnica de cultivação que os permite extrair os melhores minérios jamais vistos. Sempre que um membro da família completa 16 anos este deve passar por uma provação onde tem que forjar sua primeira arma espirtual, esse resultado define se o mesmo permanecerá ou participará da família principal (através de casamento arranjado neste segundo caso) ou será fadado eternamente à família secundária. Golgo deveria ser o sucessor da família, visto que o primogênito da família era uma mulher, Katherine, sua irmã mais velha, mas por uma ironia do destino o jovem Golgo não se encaixava muito bem dentro da família, além de ter uma habilidade de forja inferior ao padrão desejado, suas idéias eram um tanto quanto peculiares e raramente funcionavam, e durante o teste de provação fracassou completamente.

A partir deste momento ele fora considerado como um completo estranho, não por ser rebaixado a família secundária, mas por ser um dos únicos a não conseguir forjar uma única peça durante a provação, sua existência havia sido excluída, enquanto a sucessão por mais que com muito desgosto seria dada a sua irmã mais velha, que curiosamente era a única que o tratava bem. Sua humilhação foi tamanha ele se viu obrigado a sair em uma jornada de cultivação, retornando apenas quando digno e apto a recuperar sua honra de volta. Em meio a essa viajem Golgo em seus 20 anos encontrou-se com Zherion Khan (de 28), o homem simpatizou com sua história e compartilhou as próprias, mostrando que eles compartilhavam de passados semelhantes, injustiçados e incompreendidos, mas também havia algo que eles tinham em comum, a ambição por um futuro brilhante, Khan ajudou Golgo a despertar seu "verdadeiro potencial", onde o mesmo jurou que se recuperasse sua honra ela seria inteiramente de Khan, seu mais novo mestre. Em meio a isso os dois cultivaram algo a mais e inesperado, uma verdadeira amizade, do tipo de se sacrificar em meio a lâminas por seu amigo, esse ao menos era o pensamento de Golgo.

Finalmente o tão predestinado momento chegara, e junto de seus mais novos amigos Golgo retornou ao lar como um último desafio, este já não se dava por satisfeito com um simples teste, não, para recuperar sua honra o jovem precisaria de algo mais. Como prova dos resultados de sua jornada Golgo desafiou o próprio pai para um duelo de forja, neste duelo os dois competidores teriam um determinado tempo para forjar seus equipamentos e depois duelariam até a morte com seus itens feitos, como prova de sua superioridade o pai de Golgo, chefe da família, montou uma grande espada e um set completo de armadura de platina, por outro lado o jovem forjou apenas um martelo enquanto esperarava o tempo limite, neste comento todos caçoavam dele, "O mesmo fracassado de sempre" era o que eles diziam, mas Golgo tinha certeza que um martelo bastaria, afinal, foi ali que ele criou seu fiel companheiro Adrano. Iniciada a batalha a mesma se finalizou em questão de segundo, com um poderoso Babylon Gate do jovem Magnus que criou instantaneamente dezenas de armas que cercavam seu pai limitando seu movimentos, a disputa estava decidida, e Golgo Magnus era o vencedor.

Entretanto ele não tomou a vida de seu pai como deveria, não, seus planos eram muito melhores, "Um homem sem honra não se diferencia de um homem morto" essas foram suas palavras no momento em que exilou seu pai a mesma humilhação que sofrera antes. Golgo agora havia conquistado seu objetivo, mas ainda tinha muitos a cumprir ao lado de seu mais novo amigo, deixando assim a posição de chefe a sua irmã mais velha na condição de que a família agora seria inteiramente subordinada a Khan e seus generais. Agora a Família Magnus segue fielmente o Regente Khan em sua ascensão ao poder e sua guerra contra a Resistência.

Golgo é um cara com estatura média de 180 cm com longos cabelos pretos, tem uma forte personalidade acoplada a um estranho senso de humor que o protegeu de humilhações durante todo esse tempo, é geralmente muito amigável com seus companheiros, com exceção de Olga, com que rola uma espécie de implicância infantil e ao mesmo tempo um certo interesse amoroso escondido o âmago de seu ser, no qual nem mesmo eles percebem, sente a responsabilidade de protege-los, fazendo sempre a linha de frente em uma batalha, onde luta com tamanha veracidade capaz de enfrentar exércitos, seu Dao é muito versátil e útil em uma batalha, tornando-se assim a parede de ferro que defende todos os seus aliados, ou a lança que atravessa seus inimigos. Sua confiança vem de uma enorme força adquirida através de um intenso treinamento com Khan, no qual ele se sente muito grato, levaria uma flecha por seu líder sem nem ao menos exitar, afinal, ele é seu precioso amigo.
Localização: Palácio Real do Império Kalise.
avatar
Remenuf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum