Olga Orgalorn - [Império Kalise]

Ir em baixo

Olga Orgalorn - [Império Kalise]

Mensagem por Remenuf em Seg Jan 15, 2018 2:31 am


Nome/Alcunha: Olga Orgalorn - A Ninfa da Água
Reino de Cultivo: Reino Xiantiano - Veias
Classe: BodyRefiner
Dao Marcial: Dao Do Reino de Tétis - Terror Profundo
Spoiler:
Como sugere o nome, o Reino de Tétis, titã primordial dos mares, concede ao usuário a capacidade de controlar livremente qualquer líquido na condição de que tenha água em sua composição. Com sua técnica de cultivo, Terror Profundo, Olga cria diversos tentáculos/chicotes de água no lugar de onde deveriam ser seus braços, usando-os para movimentação, ataque ou defesa.
Base de stats: Esquiva; Acerto; Dano de Habilidade.
Organização: Corte do Império Kalise
Sub-Classe: N/A
Dao do Armamento: Não usa Armas
Grupo: Membro do Exército Real
Recompensa/Fama: General do Império Kalise
História:
A família Marcas Celestiais é muito prestigiada por todo o Império, seu sangue nobre vem imbuído de grande talento e poder, suas relações políticas eram extremamente fortes com a realeza, podendo ser considerados até mesmo de mesma descendência e havendo por certas vezes casamentos políticos entre os membros. Essa linhagem é abençoada pelo próprio mar, e todos que nascem em meio a família tem o Dao capaz de controlar qualquer composto de água, tendo uma marca de nascença em forma de onda em suas mãos como prova disso, daí o nome Marcas Celestiais.

Olga nasceu com este mesmo dom, tendo sucesso e influência em sua família, seus poderes eram latentes, e ela poderia se tornar a mais forte ainda que muito jovem, mas por uma ironia do destino uma batalha lhe tirou os dois braços assim como dois de seus cinco irmãos, o inimigo era um enorme Basilisco que atacava a família naquela noite,
a besta foi afastada, mas o que ela levava consigo era muito. Tendo perdido "tudo" Olga já não se via mais com esperanças, sem seus dois membros ela não apenas era incapaz de lutar como também já não possuía mais a marca de sua família, em seu mundo não havia honra maior do que isso, a garota já não se considerava mais digna e menos ainda aos olhos de seus lideres, optando assim por se isolar do mundo, evitando trazer ainda mais vergonha para ela e para seu "sangue".

Foi Zherion Khan que a libertou de sua gaiola mental, revitalizando sua forte personalidade e mostrando uma nova forma de lutar, uma nova forma de honra, e mostrando quem era de fato seu verdadeiro inimigo, o Pavilhão do Serpentário, um recente grupo que fora acusado por Zherion de arquitetar o ataque daquela noite. Na promessa de que eles caçariam o Pavilhão assim que subissem ao poder Olga tomou seu lugar de direito em meio a sua família e junto a seus companheiros assumiram o controle do Império Kalise. Agora a Família Marcas Celestiais segue fielmente o Regente Khan em sua ascensão ao poder e sua guerra contra a Resistência.

Olga é uma mulher baixa de 164 cm de altura com um corpo um tanto quanto magricela, seu porte físico só a torna mais veloz e ágil do que já é, tem longos cabelos tão negros quanto seus olhos e carece de dois braços, no qual são substituídos por próteses feita de seu próprio Dao. Sua personalidade é extremamente calma e confiante, raramente perde a compostura, não se dá muito bem com Tija mas nada que atrapalhe sua convivência dentro do campo de batalha, fora isso vive discutindo com Golgo, o que não passa de uma fútil implicância de duas "crianças apaixonadas" que ainda não notaram um ao outro, diferente de todos ao seu redor. Como combatente Olga não deixa a desejar, com seus "tentáculos" de água ela tem uma enorme movimentação defesa e raio de ataque que só se intensificam a seu corpo treinado, por poder controlar essa água livremente ela se vê muito versátil em diversas situações, podendo cortar, esmagar e até mesmo afogar seus inimigos sem o mínimo de piedade. Segundo Zherion aqueles responsáveis por suas perdas são o Pavilhão do Serpentário, ninguém mais pode afirmar ao certo, e muitos têm dúvida da credibilidade desta informação, mas Olga crê cegamente nas palavra de Khan e o seguiria a qualquer lugar por seu objetivo.
Localização: Palácio Real do Império Kalise.
avatar
Remenuf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum