Karen Macbeth - [Império Kalise]

Ir em baixo

Karen Macbeth - [Império Kalise]

Mensagem por Remenuf em Seg Jan 15, 2018 10:29 pm


Nome/Alcunha: Karen Macbeth - A Exilada
Reino de Cultivo: Reino Xiantiano - Veias
Classe: SpellMaster
Dao Marcial: Dao da Composição de Almas - Highway to hell
Highway to hell:
A essência de todo ser vivo está contida em sua alma, desde suas memórias, personalidade, e até mesmo a natureza do Dantian, O Dao da Composição de Almas permite que o usuário manipule a energia do espirito livremente e com certa facilidade. A técnica de Karen permite que ela materializa sua própria aura em uma forma física, esta que pode se mover em um alcance de 5 metros da usuária e atacar livremente, inclusive com a arma portada por Karen, a "Flageton", seu ataque escala com o Dano Psíquico do usuário e apesar de tudo isso os danos infligidos a esse fantasma também são desferidos em Kate por uma espécie de conexão empática.
Back in Black:
Uma técnica criada por Karen Macbeth após explorar a própria essência da alma, ela dá ao usuário a habilidade entrar em uma forma astral, concedendo-lhe a intangibilidade enquanto estiver ativa, essa forma espectral permite também a levitação e uma mais rápida movimentação, quando materializado em meio a algo sólido o usuário é automaticamente transportado para um lugar que tenha espaço (dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço), e se bem utilizada essa característica pode ser uma ótima forma de locomoção, apesar de sua intangibilidade o usuário desta técnica ainda pode ser afetado por golpes psíquicos e matrizes.
Whole Lotta Love:
Uma técnica criada por Karen Macbeth após explorar a própria essência da alma, ela permite que usuário introduza seu espirito em terceiros, sendo em objetos inanimados para controlá-los e usá-los como um sentido extra, lhe concedendo telecinese e clarividência, ou até mesmo em pessoas, podendo ler suas mentes ou "sugerir" determinadas ações.
Memento Mori:
A técnica primária do Dao da Composição de Almas passada por seu próprio mestre, esta dá ao usuário a habilidade de "capturar" a alma de recém falecidos e mantê-las onde desejar, as almas carregam o próprio ser, contendo memórias, personalidade e até mesmo aparência se assim o seu controlador desejar.

Base de stats: Dano Psíquico; Dano de Habilidades; Resistência a Habilidades.
Organização: N/A
Sub-Classe: Mestre em Matrizes - Mestre de Matriz Anciã
Dao do Armamento: High Dao Insight - Katana
Lâmina do Afluênte - Flageton:

Nível do Armamento: 2º Céu
Bônus: +5 Dano de Habilidades; +5 Dano Físico; +5 Resistência Física; +5 Resistência a Habilidades.
Habilidades:
1ª: Quando desembainhada essa espada entra em um estado flamejante com as próprias chamas do Tártaro, de acordo com os desejos do usuário essas chamas podem tanto queimar quanto curar (a preço de uma dor excruciante, o amor é o fogo que arde sem queimar).
2ª: As chamas podem ser estendidas e direcionadas para onde o usuário desejar, como umas espécie de lança-chamas.
Grupo: Civil
Recompensa/Fama: Alto Escalão da Resistência
História:
Karen, nascida no continente do Dragão do Norte há mais de 500 anos e criada em um pequeno orfanato junto de Alberich, um estranho menino fascinado pela morte, e Ankou, um garoto ingênuo e sonhador. A infância deste pequeno grupo foi um tanto quanto normal, se metendo em confusões que qualquer criança faria, a trupe não tinha um líder específico, mas sim funções que cada um dos três membros era encarregado, Karen era o gênio do crime que bolava todas as idéias mirabolantes, Ankou era a "força" da equipe, seu ótimo porte físico o ajudava a cumprir suas tarefas, e quando tudo dava errado, Alberich, que lidava muito bem com os adultos livrava-os das piores situações. Por mais que sua infância fosse normal o mesmo não se pode dizer das três crianças, Kate por exemplo, adorava fazer pequenos animais de cobaias para seu experimentos científicos, no qual sempre acabavam na morte da pobre criaturinha.

O tempo foi passando e aos 16 anos todos os três saíram do orfanato, mas isso não quer dizer que eles se separaram, durante um longo período eles seguiram o mesmo caminho como aventureiros que exploravam os perigos que o mundo podia apresentar, adotando assim os nomes de Alberich Durahan, Karen Macbeth e Ankou Yama. Suas esperanças se esvaiam ao mesmo tempo em que presenciavam o verdadeiro poder do mundo exterior, os três eram muito fracos e não tinham chances, ao primeiro desafio que lhes aparecera, a morte era certa. Foi então que um poderoso espadachim os salvou de uma furiosa besta mágica que os atacava, o homem parecia surpreso de os três terem sobrevivido durante tanto tempo na situação em que estavam, chegando até mesmo a ferir a besta sem ter o mínimo conhecimento de Dao, e por mais que eles fossem fracos naquele momento, o homem via em suas auras um grande e promissor futuro, Karen com sua genialidade, Ankou com seu otimismo e vigor, e Alberich com sua lábia e manipulação.

Aceitando o novo grupo de aventureiros como discípulos o homem explicou e ensinou a eles a arte do Dao Marcial, uma energia de espirito que compõe tudo não só neste, mas em diversos mundos, mostrando-lhes também sua rara Técnica de cultivo, o Dao da Composição de Almas, uma técnica que meche com a essência do ser, não só de quem é afetado, mas de seu controlador também. Não demorou muito para que os três dominassem essa energia com maestria, chegando ao Reino do Cumprimento apenas aos 19 anos de idade, infelizmente aquele seria o fim de seus treinamentos, pois a vida milenar de seu mestre havia chegado ao fim. No leito de morte ele entregou um último legado a seus discípulos, as três espadas do afluente, Katanas extremamente raras e poderosas, apenas aqueles considerados dignos poderiam manuseá-las e obter seu verdadeiro poder.

A primeira lâmina era a Cocito, representada pelo rio das almas perdidas, Tártaro, arma no qual  o Espadachim aprisionou a alma de todos os seu inimigos, e quando desembainhada ainda se pode ouvir o grito  de agonia dos pecadores, esta foi entregue a Ankou.

A segunda lâmina era a Flageton, Representada pelo rio flamejante que percorre o Tártaro, arma no qual o Espadachim aprisionou a alma de todas as Bestas Mágicas derrotadas, e quando desembainhada emite uma forte chama, esta foi entregue a Karen.

A terceira lâmina era a Estige, Representada pelo rio das memórias esquecidas, arma no qual o Espadachim aprisionou a própria alma, e sempre que desembainhada o portador pode se comunicar com seu antigo mestre, esta foi entregue a Alberich.

Com a morte de seu mestre o caminho dos três aventureiros se divergiu, enquanto que Ankou seguiu seu caminho sozinho para ingressar no exército real e seguir seu sonho, Alberich e Karen continuaram juntos por mais alguns anos, mas logo se separaram quando a menina ingressou na associação de Mestres de Matrizes, embora ainda mantiveram o contato.


A vida acadêmica de Karen foi muito bem sucedida, ela era de fato um verdadeiro gênio, rapidamente avançando em seus estudos a pequena Macbeth alcançou o mais alto nível de matriz com uma certa facilidade e logo começou a fazer pesquisas, entre seus grandes feitos estavam o aprimoramento dos barcos voadores movidos a matriz e das comunicações holográficas que usavam do mesmo poder. Seus talentos não pararam por aí, Karen ainda conseguiu aprimorar a técnica de Dao passada por seu mestre a aprimorando em quatro tipos de técnicas, além de conseguir fundir o mesmo com as matrizes, deixando-a incrivelmente poderosa, apesar de todo esse avanço a mesma nunca se preocupou com sua cultivação, sempre se estendia o máximo possível, e quando sentia que estava próxima a morte, rompia a barreira para o próximo reino sem a menor dificuldade.


Os anos foram se passando ao ponto de que Karen nem ao menos lembrava de sua idade, tudo que passava em sua cabeça era a entendiante e chata burocracia da vida acadêmica dentro da associação de mestres, ela desejava mais, queria mais, e acabou por expandir seus horizontes praticando técnicas consideradas tabu pelos mestres de matrizes afora, a mesma nunca se importou com regras de convivência, a curiosidade pelo novo e desconhecido era o que lhe movia. Karen nunca revelou quais foram seus experimentos proibidos, tanto por eles terem sido uma falha quanto por serem o fiasco que estremecia toda sua vida. Seus atos foram descobertos e punidos por isso, a já não mais tão jovem garota foi banida da associação, que enfurecida atacou e danificou gravemente a sede dos Mestres de Matrizes, além de revelar diversos segredos que ela adquirira durante tantos anos.


As consequências de suas ações não poderiam ter sido piores, além de se tornar uma criminosa procurada por todo o continente, aquele encarregado de caça-lá e executa-lá era Ankou Yama, um antigo amigo que a muito não se viam, sem opções a não ser fugir, Karen se abrigou com Alberich em terras mais ao sul. Como forma de agradecimento ela ajuda seu amigo em sua luta, agora como membro da resistência a pequena Macbeth ajuda seu amigo a lutar contra a tirania do cruel Zherion Khan. Não demorou muito para que ela tomasse a causa para si, chegando até mesmo a aceitar dois membros como seus discípulos ainda quando eram muito jovens, apesar de irmãos os dois são muito diferentes, e optaram por seguir diferentes maestrias, o mais velho, Kane V. Strohein, se interessou pelas artes místicas das matrizes, enquanto que o mais novo, Dale V. Strohein, aprendia facilmente o manuseio da espada, chegando a ser presenteado por Alberich com um item especial que a muito lhe havia sido confiado.

Karen Macbeth tem uma baixa estatura de aproximadamente 160 cm e apesar de sua idade extremamente avançada ela aparenta ter em torno de seus 14-15 anos, tem longos cabelos brancos terminados em tranças e penetrantes olhos roxos, sua personalidade é forte e cheia de energia, sempre procurando algo divertido ou interessante para se fazer. A mesma se diz como uma atendente da Taberna do Leão Careca, mas tudo o que ela faz é conversar com os clientes, funcionários, e beber, principalmente beber, sua personalidade amável atraí as pessoas para si, tendo até mesmo seus dois aprendizes completamente apaixonados por ela, por mais que os pobres coitados não tenham a menor chance, Karen também tem um vínculo extremamente forte de pura amizade com Alberich, e se encanta com a presença de Daisy Scáthach, considerando-a até mesmo como sua melhor amiga.


Quanto a batalha ela não deixa a desejar, apenas não ultrapassou a barreira do nirvana por pura preguiça, visto que a mesma não gosta de ficar parada e isso a impede de meditar por muito tempo, apesar disso ela não deve ser subestimada, pois a garota é um verdadeiro gênio, seu Dao é tão evoluído a ponto de ter cada técnica para uma situação específica, seu pleno controle da alma lhe permite além de aprisionar eternamente seus inimigos, os poderes de alcançar a intangibilidade, clarividência, pleno controle de objetos inanimados além de sua técnica suprema, uma manifestação de seu próprio espirito que luta fisicamente em seu lugar, este que luta com a espada especial Flageton, que quando não usada permanece constantemente escondida por uma das matrizes de Karen, habilidade no qual ela é especializada e temida por tal.

Localização: Taberna do Leão Careca
avatar
Remenuf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum