Seita de Sangue - [Império de Marfim]

Ir em baixo

Seita de Sangue - [Império de Marfim]

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 11:04 pm




Seita de Sangue

A Seita de Sangue foi fundada por um Antigo Ancião a quinhentos Anos atrás, suspeita-se que esse ancião estava no pico do Reino do Nirvana quando a fundou, fez isso depois de ter descoberto a Montanha de Sangue, a base da Seita de Sangue e um de seus tesouros mais preciosos.

Tudo começou na sua Fundação, a Seita de Sangue na sua primeira formação tinha apenas cinquenta membros, a maioria no Reino do Cumprimento, Dez estavam no Reino Palaciano, Um No Reino Xiantiano Inicial e o Líder da Seita estava no Reino do Nirvana, primeiro ele precisava ter discípulos com uma base de cultivo sólida, começaram a explorar a Montanha de Sangue e então lá descobriram que havia várias Técnicas de Cultivo escondidas, um total de Cinco Técnicas.

Os membros mais jovens da Seita começaram a aprender e Assimilar a técnica, enquanto o seu atual líder Estudava a Vegetação local e a Montanha de Sangue cada vez mais, descobrindo ainda mais segredos.

Demorou cerca de 10 anos para que a Seita de Sangue produzisse outro especialista do Reino Xiantiano, desta vez alguém que Dominava as Artes de Sangue, quando o Fundador notou que a Seita já havia atingido um poder consideravel em comparação com as outras organizações da Região, ele abriu portas para novos discípulos, esses que entraram na Seita já aprendendo uma das Cinco Técnicas de Cultivo fornecidas pela Montanha de Sangue.

O Fundador da Seita notou que por algum motivo, as pessoas que praticavam as Técnicas que ele encontrou eram Nutridas pela montanha com uma energia muito estranha, energia essa que lembrava bastante o sangue,até mesmo quando ela se materializava deixava um odor de ferro no lugar.

Vinte anos se passaram e o Fundador dedicou toda a sua vida para estudar os fenômenos da Montanha de Sangue, enquanto isso a Seita era administrada pelos seus dois mais poderosos Discípulos, os quais ele denominou Mestres de Sangue, ambos no Pico do Reino Xiantiano.

Na sua pesquisa na Montanha de Sangue ele descobriu que nela haviam umas espécies de Cavernas com o Interior estranhamente Vermelho, interior esse que exalava a mesma sensação da Energia gerada pela Técnica das Artes de Sangue e as muitas outras, aos poucos ele notou que essas cavernas levavam a uma esfera carmesim brilhante que exalava uma sensação muito, muito poderosa, pensando que era um tesouro ele tentou tocar-la, mas acabou sofrendo com isso, quando ele a tocou ele sentiu grande parte de seu sangue se absorvido por ela em um instante, ele a soltou no mesmo momento.

Ele estava incrivelmente pálido devido a isso, se não fosse pela sua constituição de um Nirvana talvez ele não tivesse sobrevivido a essa grande drenagem de energia, o Fundador notou que algumas linhas vermelhas finas saiam da Esfera e iam em direção as paredes do pequeno salão em que ela se encontrava e em algumas ocasiões a esfera emitia algumas vibrações estranhas.

50 Anos se passaram, a essa altura a Seita de Sangue já havia atingido seu Auge de poder, com dois Especialistas do Nirvana, no entanto um deles apenas se focava em estudar uma estranha montanha negra, aos poucos a quantidade de discípulos da Seita aumentava, o Fundador em 50 anos notou que ainda não havia sido capaz de andar todo o Jogo de Cavernas.

Ele sabia que não estava andando em círculos, pois ele deixava marcações por onde passava, no entanto algo o intrigou, ele percebeu que chegava a um ponto onde não era mais capaz de sentir a Aura ou a presença dos membros da Seita ao redor da montanha, talvez ele já não estivesse naquela região.

100 Anos se passaram dês de que O Fundador da Seita começou suas pesquisas na Montanha de Sangue, Ele já estava quase no fim de sua vida, no entanto num fatídico dia ele curioso acabou socando a parede de um local da caverna onde estava, sentiu algo pegajoso e então puxou o objeto, na verdade era um grande pedaço de vísceras, ele acabou entrando no buraco e viu Um espaço ENORME, repleto de Vísceras que tinham mais ou menos o triplo da altura dele.

Por sim suas pesquisas haviam terminado, ele ligou todos os pontos e notou que as enormes cavernas eram Veias, e ele estava em algo semelhante a um intestino, percebeu que a Montanha não era uma montanha mas sim um corpo, enorme.

Depois de ligar mais uma vez as técnicas de cultivo, ele descobriu que esse Corpo Gigante na verdade carregava um grande legado, o legado das Artes de Sangue, inteligente o Fundador transferiu a base de operações da Seita de Sangue não só para a base da montanha mas para seu interior, dentro ficariam os discípulos de melhor grau e fora na área externa os discípulos de baixo grau.

Notou também que os discípulos que entravam na montanha e praticavam Artes de Sangue tinham uma melhora incrível no seu cultivo, tudo isso devido ao corpo que ali existia, no entanto outra Teoria do homem se transpareceu, o corpo não era apenas a montanha ele abrangia muito mais do que isso, talvez ele já estivesse muito profundamente fincado no solo, sabe-se lá onde estaria o Pé desta criatura enorme, ele demorou 100 anos para chegar até o estomago, imagine o pé.

Esperto o Fundador Reuniu uma equipe de expedição formada pelos Mestres de Sangue e os atuais Anciões para pesquisar tudo sobre o Corpo Gigante.

Obteve uma informação importante também, na mão direita do Gigante que ficava a 200Km de profundidade Haviam vinte e cinco Técnicas de Combate Legado Baseadas nas Artes de Sangue, no entanto diferente do habitual onde os discípulos escolhem suas técnicas, essas técnicas pareciam ter vida própria, elas que escolhiam o seu portador, em cada dedo haveriam 5 técnicas diferentes, as mais poderosas se concentrariam no Dedo do meio, conhecido como Middle Peak, para fazer a triagem de pessoas dignas de as obter o Fundador criou um sistema de competição em que uma quantidade pequena de díscipulos escolhidos a dedo deveriam passar por um grande labirinto construído na carne do braço do Corpo Gigante, Labirinto esse repleto de Armadilhas, os dois primeiros que fossem capazes de chegar a Palma da Mão, ativariam instantaneamente uma Matriz poderosa que iria teletransportar os Discípulos restantes para fora do Labirinto em segurança, criou-se assim algo conhecido como Julgamento de Sangue.

Os Anos se passaram e o Fundador finalmente morreu, deixando aos seus descendentes a tarefa de melhorar a Seita de Sangue cada vez mais e descobrir todos os segredos do Corpo Gigante em que habitavam.

Descobriram também que devido a Energia de Sangue contida no corpo a vegetação ao redor da Montanha ficava Avermelhada e com o passar do tempo rica em Energia de Sangue, vegetação essa que poderia ser utilizada para criar pílulas medicinais de alto nível para ajudar no cultivo de quem pratica as Artes de Sangue.

Atualmente, Aqueles que se aproximam da Montanha de Sangue são recebidos com uma Aura Sangrenta incomum e um cheiro de Sangue Forte.
Nível da Organização: Atualmente com um Líder no Nível do Nirvana, A Seita de Sangue é uma organização de Nível Ouro.
Localização: A Seita de Sangue está localizada na Montanha de Sangue que fica a cerca de 100Km ao Leste da Cidade Carmesim, no Estado de Sangue, Império de Marfim.

Técnicas de Cultivo Principais:

Artes de Sangue: (Técnica de Cultivo de Rank B)
Artes de Sangue:

Explicação:
As Artes de Sangue consistem no uso da energia proveniente tanto no sangue do próprio usuário como o de outros seres vivos para ajudar no avanço e nivelamento, dizem que aqueles que chegam a níveis mais elevados tornam-se praticamente imortais.

1º Estágio: (Técnica Recebida no Reino Palaciano)
- Lâminas de Sangue Duplas:
Custo: 20 - Energia Espiritual/Carne
Escalonamento: 5 + Dano de Habilidades.
Sobre:
A pessoa transmuta sua energia espiritual ou de Carne em sangue e a elimina pelos seus poros dos braços, chacoalhando-os e lançando o sangue na forma de duas lâminas carmesim na direção do adversário.

2º Estágio:
- Fuga Sangrenta:
Custo: 30 -  Energia Espiritual/Carne + 10 Pontos de Vida.
Escalonamento: 5 + Esquiva
Sobre:
A pessoa sacrifica uma quantia em Energia Espiritual ou Carne, e alguns pontos de vida para correr em grande velocidade, o sangue em seu corpo começa a circular em uma velocidade incrivelmente alta e a pessoa torna-se capaz de correr em uma grande velocidade, técnica essa utilizada geralmente para fuga, no entanto algumas pessoas costumam utilizar-la para emboscadas perfeitas.

3º Estágio:
- Espinhos de Sangue:
Custo: 40 - Energia Espiritual/Carne
Escalonamento: 5 + Dano de Habilidades
Sobre:
Caso haja sangue espalhado no chão em grande quantidade ou algumas pequenas poças a pessoa é torna-se capaz de, caso assuma o controle daquele sangue,
misturando seu sangue com ele (A não ser que seja seu sangue no chão) fazer com que inumeros espinhos surjam em surpresa ao seu inimigo, atacando de surpresa e tentando perfurar seu corpo com espinhos.

Cargos e Divisão Social:



Discípulo de Sangue Externo:
Aqueles que ingressam na Seita se tornam Discípulos de Sangue Externo, é o cargo mais baixo possível que se pode ter, Os Discípulos de Sangue Externo recebem uma túnica vermelha com detalhes pretos e são autorizadas a habitar a parte externa da montanha, dentro da grande muralha negra.

Discípulo de Sangue Interno:
Quando um Díscipulo de Sangue Externo chega no Pico do Reino do Cumprimento ele se torna um Discípulo de Sangue Interno, podendo habitar dentro da Montanha de Sangue e circular tranquilamente pela área da Montanha, esses discípulos ganham seu próprio quarto na Montanha e tem o direito de concorrer a uma vaga no Julgamento de Sangue.

Guardião de Sangue:
Ao atingir o primeiro estágio Xiantiano o Discípulo torna-se um Guardião de Sangue e tem a importante missão de patrulhar e proteger a Seita, sendo autorizado a vagar por todo o território da Seita menos o Sub-Solo, tem autorização para tentar levar a palavra a um dos Quatro Anciãos.

Ancião de Sangue:
Quando algum Ancião de Sangue morre ou é promovido a Mestre de Sangue, os Guardiões de Sangue disputam, o mais poderoso torna-se o Ancião de Sangue, caso ele não tenha nenhum discípulo direto, no entanto se ele tiver um discípulo que esteja no minimo no Estágio de Refinamento da Carne do Reino Xiantiano, o díscipulo assume a vaga do mestre, Na Seita de Sangue existem quatro Anciãos de Sangue O Ancião do Norte, Sul, Leste e Oeste, Cada um encarregado de um lado da Montanha, eles devem fiscalizar e guardar o seu lado da Montanha com sua vida, além disso são os únicos que podem se dirigir diretamente aos Mestres de Sangue.

Mestre de Sangue:
Um dos cargos de maior poder da Seita, torna-se Mestre de Sangue apenas aquele que atingir o Pico do Reino Xiantiano, e isso caso não haja nenhum outro Mestre de Sangue exercendo a função, se houver a pessoa continua sendo um Ancião de Sangue, O Mestre de Sangue é a segunda voz da Seita seu comando é como ouvir a voz do Próprio Ancestral de Sangue, Eles costumam ficar próximos ao Pico da Montanha, tanto guardando o Ancestral de Sangue quanto monitorando e Administrando as questões políticas da Seita, O Julgamento de Sangue, torneios, festas, grandes eventos. Os Mestres de Sangue são os únicos com autorização para explorar o Sub-Solo da Seita, e procurar relíquias e tesouros no Corpo do Gigante.

Ancestral de Sangue:
É o cargo de maior poder da Seita, tecnicamente poderia ser considerado o "Dono", torna-se Ancestral de Sangue apenas aquele que está no Reino do Nirvana, isso caso não haja nenhum outro Ancestral de Sangue exercendo a função, caso haja a pessoa continua sendo um Mestre de Sangue. O Ancestral de Sangue tem passe livre por toda a Seita inclusive no Sub-Solo, tecnicamente ele pode andar por todo o Corpo do Gigante.

Lembrando que é necessário estar no cargo anterior para subir para o próximo ex: Tem que ser Ancião de Sangue para virar Mestre, Etc.



Membros Importante:


Players: -X-


Membros:
A Seita de Sangue possui um total de 5.000 Membros, estando 4 Mil deles no Reino Palaciano, 983 No Reino do Cumprimento, 16 Pessoas no Reino Xiantiano & Uma Pessoa no Reino do Nirvana.

Guardiões de Sangue:
Existem 10 Guardiões de Sangue na Seita, Todos no Estágio do Xiantian Inicial, Patrulhando Aleatoriamente o território.  

Anciões de Sangue:

Ancião de Sangue do Oeste:Oh'Zamaru

Ancião de Sangue do Leste:Sengoku

Ancião de Sangue do Norte:Jiang Zhuzhe

Ancião de Sangue do Sul:Okamaru


Mestres de Sangue:

Mestre de Sangue:Genko

Mestre de Sangue:Salazar


Ancestral de Sangue:

Ancestral de Sangue:Lord Icarus




Base de Operações:





Montanha de Sangue = Na base da Montanha, ao seu redor existe uma espécie de Cidade que é a sede externa da Seita de Sangue, grande parte de seus membros habita nos arredores de Montanha, Ao redor desta cidade existe um enorme muro negro, sobre ele alguns Guardas no Reino do Cumprimento, Entre o Inicial e o Médio, Geralmente alguns Guardiões de Sangue aparecem, Ao redor da montanha Existem quatro Portões, nos pontos Norte, Sul, Leste e Oeste. Respectivamente no lado de cada um dos Anciões, esses Portões ao se abrirem dão vista a uma caverna iluminada por algumas tochas, demonstrando a cor Vermelho Carmesim das "Rochas" dentro, Esse conjunto de cavernas leva a uma espécie de Salão Central com alguns caminhos que podem ser tomados, um que leva aos dormitórios, outro que leva a habitação do Ancião de Sangue, geralmente guardado por um Guardião de Sangue, um que leva até uma espécie de Sacada, uma escada que corta ao Redor da Montanha inteira, para dar uma volta e relaxar, E o Ultimo leva até um salão de treino, para treinar o combate Marcial.

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

Ver perfil do usuário http://martialworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum