Zéfiro Favonius - [Império Kalise]

Ir em baixo

Zéfiro Favonius - [Império Kalise]

Mensagem por Remenuf em Sex Jan 26, 2018 4:34 am


Nome/Alcunha: Zéfiro Favonius - O Vento Oeste
Reino de Cultivo: Reino do Cumprimento - Mar Espiritual
Classe: SpellMaster
Dao Marcial: Dao do Aether - Horizon Cardinal
Spoiler:
Como uma das quatro ramificações do Aether Fulguroso, o Horizon Cardinal dá ao seu usuário a habilidade de manipular qualquer elemento gasoso ao seu redor, sejam ele venenos ou até o próprio oxigênio, podendo criar zonas inabitáveis para a vida.
Base de stats: Dano Psíquico; Esquiva; Resistência Física.
Organização: Sistere
Sub-Classe: Mestre de Runas
Dao do Armamento: Não utiliza armas
Grupo: Membro do Exército Real / Fora da Lei
Recompensa/Fama: Membro do Esquadrão de Elite - Sistere
História: "Antes um inimigo lhe prejudicando do que um falso amigo lhe apoiando", um pensamento compartilhado por muitos, e ainda mais por aqueles que conhecem Zéfiro, muito pouco se sabe sobre o rapaz, suas revelações são mínimas e imprecisas, sua expressão? Sempre com um singelo sorriso, evidentemente falso, mas ainda assim gentil e indecifrável, ninguém sabe o que se passa por sua cabeça, e astuto é aquele que não ousar adivinhar. Mas sua solidão não se dá apenas a sua personalidade, e sim ao seu histórico, Zéfiro era um mau agouro, tudo que o cercava se esfalecia em sofrimento, o garoto era constantemente acompanhado pela morte, apenas o desagradável e ele e aqueles ao seu redor, não havia motivo de felicidade, e era isso o que mais assustava em seu sorriso sínico.

Passando toda sua infância recluso e solitário a única coisa que interessava era o conhecimento toxicológico que achara em uma velha cabana, a forma como a vida era frágil, como poderia se acabar com apenas algumas gotas de um líquido, era o que mais o mantinha entretido. Seu caminho e desviou durante um dos torneios da seita de sangue, o único motivo de Zéfiro era testar seus novos experimentos, mas foi a partir daquele dia que sua vida mudaria para sempre. Foi durante o torneio que Mitra Khan se mostrou pela primeira vez, Zéfiro usava de runas e venenos finalizar de vez seus oponentes, mas este agora nada podia fazer com o jovem de cabelos brancos que parecia controlar tudo ao seu redor, a derrota era inevitável, os locais viram este torneio como uma oportunidade, ninguém se importaria se o pequeno Favonius morresse, muito menos em uma competição de uma organização tão mortal quanto a seita de sangue.

Mitra, aquele que trazia a derrota foi também o salvador, por motivos próprios a dupla de viajantes agora fugia da seita de sangue, e impulsionados pelo calor do momento acabaram também por salvar Zéfiro, que simplesmente não entendia o porque d=de tal ato. Isso despertou a curiosidade do rapaz, levando-o a decisão de se juntar ao jovem Khan em sua jornada para que pudesse entende-lo melhor. Com o passar da campanha um vinculo foi criado, e agora Zéfiro serve ao império com aquele que ousa chama-lo de amigo, Mitra. O jovem não só conseguiu uma posição importante, como também teve a sorte de ser instruído por um dos mais poderosos do continente, Zherion Khan, que não chegou a treina-lo, mas mostrou uma caminho através do Dao, tornando as habilidades de Zéfiro em uma perfeita técnica de assassinato.

Este agora se encarrega de proteger uma das quatro entradas para o palácio, e apesar de seus deveres para com o Império Zéfiro só se sente em obrigação com Mitra, se virando contra tudo e todos se assim for seu desejo. Dentre toda a Sistere Zéfiro se encontra no menor reino, mas isso não torna o mais fraco, muito pelo contrário, sua maestria em fabricar e guardas venenos em runas lhe concedeu um estilo extremamente mortal, este que só se aprimorou ainda mais depois de aprender a controlá-los livremente com o poder do Aether.

Localização: Torre Oeste do Palácio Real de Kalise
avatar
Remenuf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum