Euro Vulturnus - [Império Kalise]

Ir em baixo

Euro Vulturnus - [Império Kalise]

Mensagem por Remenuf em Sex Jan 26, 2018 4:43 am


Nome/Alcunha: Euro Vulturnus - O Vento Leste
Reino de Cultivo: Reino Xiantiano - Ossos
Classe: SpellMaster
Dao Marcial: Dao do Aether - Rise Cardinal
Spoiler:
Como uma das quatro ramificações do Aether Fulguroso, o Rise Cardinal tem o poder da fúria dos céus, permitindo que seu usuário crie tempestades e relâmpagos.
Base de stats: Dano de Habilidades; Resistência a Habilidades; Resistência Física.
Organização: Sistere
Sub-Classe: Refinador de Cadáveres
Dao do Armamento: Não Utiliza Armas
Grupo: Membro do Exército Real
Recompensa/Fama: Membro do Esquadrão de Elite - Sistere
História: Euro não teve o que se pode chamar de uma vida complexa e emocionante, quando pequeno este foi abandonado as portas da Família Lago Espiritual, uma linhagem nobre e importante no Império de Marfim, por algum estranho milagre este foi aceito, mas não acolhido, famílias de sangue pura tendem a ser extremamente xenofóbicas e arrogantes, Euro, por não possuir o sangue nobre foi tratado como nada mais que lixo, era apenas um serviçal, um escravo nem ao menos podia se considerar humano. Visto isso a primeira fase da vida do jovem não foi nada agradável, sempre repleta de constantes humilhações e abusos.

Por alguma artimanha do destino seu caminho se cruzou com o grupo de Mitra Khan, e em meio a estranhas circunstâncias Euro decidiu tomar coragem e acompanhá-los para emfim ver o mundo, o jovem não tinha muito a perder, para não dizer nada, e o que ganhou em troca não tem nem comparações com sua vida prévia. O jovem Vulturnos não só ganhou sua liberdade como também o poder para mantê-la, o Dao, primeiramente apresentado por Mitra, foi algo que Euros dominou com tanta facilidade que parecia que ele já treinava a anos, seus talentos eram latentes, e isso só floresceu ainda mais com uma pequena orientação de Zherion Khan, que apontou a direção correta de como usar seu poder, podendo agora até mesmo enfrentar a antiga família que tanto o atormentava. Não apenas isso mas algo nunca antes sonhado pelo rapaz se realizou, a conquista de um cargo de status e poder, sendo ele agora responsável pela proteção da ala leste do palácio real.

Por conta de sua história Euro tem um enorme complexo de inferioridade, sua expressão é de constante culpa, como se fosse responsável até mesmo pelo erro dos outros, sua postura é curvada e cabisbaixa, tem uma certa dificuldade de conversar com pessoas importantes, e mais ainda de dar ordens, a mentalidade de servir ainda reside em sua mente, e por conta disto acatar ordens é tão natural quanto um hábito, entretanto Euro estaria disposto a alterar esta natureza se fosse para o benefício daquele com quem ele sente uma dívida eterna, Mitra Khan. O poder nunca lhe subiu a cabeça, mantendo sempre a humildade e extrema gentileza, aqueles que tiveram a sorte de serem seus subordinados simplesmente não conseguem odiá-lo, e por mais que o jovem tenha essa postura mais indefesa, tudo isso muda no momento da luta. Uma postura é tomada, seus olhos se enchem de energia e a expressão que ladeia seu rosto é confiança, a intensidade de sua determinação é facilmente pressentida, e só aumenta ainda mais se sua luta for por terceiros.

Localização: Torre Leste do Palácio Real de Kalise
avatar
Remenuf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum