Auster Noto - [Império Kalise]

Ir em baixo

Auster Noto - [Império Kalise]

Mensagem por Remenuf em Sex Jan 26, 2018 4:55 am


Nome/Alcunha: Auster Noto - O Vento Sul
Reino de Cultivo: Reino Xiantiano - Músculos
Classe: BodyRefiner
Dao Marcial: Dao do Aether - Midday Cardinal
Spoiler:
Como uma das quatro ramificações do Aether Fulguroso, o Midday Cardinal dá ao usuário o poder de criar e manipular massas de ar em diferentes temperaturas, dando um certo controle sobre o clima quanto a chuvas, mas seu principal poder é a criação de nuvens, essa neblina gerada é utilizada para poderosas ilusões a fim de aturdir seus oponentes.
Base de stats: Dano Físico; Resistência física; Dano Psíquico.
Organização: Sistere
Sub-Classe: Criadora de Gárgulas
Dao do Armamento: High Dao Insigth - Manopla
Grupo: Membro do Exército Real / Fora da Lei
Recompensa/Fama: Membro do Esquadrão de Elite - Sistere
História:
Em certas situações extremas a lei é inadequada, isso é o que define perfeitamente o Desfiladeiro da Lâmina Negra, uma terra mórbida, nebulosa, assombrada, e o mais importante, sem lei. O desfiladeiro é uma enorme fenda em meio ao solo, suas paredes são compostas por diversos "níveis" naturais e artificiais que abrigam todos os seus habitantes, uma terra de caos e morte, e quanto mais se desce, maior são os perigos, em lugares assim a lei do mais forte é o que predomina, e foi nesta doutrina que Auster cresceu. Os seres humanos covardes e brutais não são o único perigo que o lugar apresenta, mas sim monstros e espíritos malignos que vão fazer de tudo para lhe enganar e matar, sobreviver diariamente em um local assim é um treinamento por si só, Auster podia até não ter treinado seu espírito, mas seu corpo sempre foi extremamente forte, e isso lhe permitiu viver.

Quando conheceu Mitra Khan a garota tinha 17 anos e já era líder de um dos andares superiores do desfiladeiro, como ela chegou lá? Da melhor forma possível naquela região, matando o antigo governante, uma típica morte espartana empurrando-o abismo a baixo. Ao se confrontarem pela primeira vez Auster derrotou por completo o garoto de cabelos brancos, literalmente varreu o chão com ele, mas os poderes que o mesmo possuía despertou a curiosidade da jovem líder e ela o manteve vivo como prisioneiro. Seus subordinados viram aquele ato de misericórdia como uma fraqueza, e na primeira oportunidade iniciaram um motim para destroná-la. Se aprofundar no abismo é fácil, mas se manter vivo ou sair de lá... Nem tanto, a única chance que a garota tinha de sair de lá viva era se juntar a seu inimigo e lutar desfiladeiro a cima, assim Auster e Mitra batalharam incessavelmente durante três dias e duas noites para escapar até o mais alto nível e por fim sair daquela ravina. No fim disso eles tinham de certa forma um pacto de não agressão, e Auster sentia que naquele garoto estava o que ela procurava desde suas mais antigas memórias, alguém em quem confiar, e por mais que ela fosse mais forte que ele, ainda assim jurou sua lealdade na condição de acompanhá-lo em sua jornada e de ser ensinada neste curioso poder espiritual que o garoto possuía, ele aceitou a proposta e com o pergaminho do Aether lhe ensinou o básico sobre Dao, no inicio o clima era de muita tensão e desconfiança, mas com o passar do tempo isso se tornou em lealdade e respeito, sendo assim, Auster Noto e Mitra Khan deram inicio a sua jornada.

Terminada a peregrinação do grupo, Auster, Mitra e mais três aliados retornaram para a terra natal do garoto, o Império Kalise, ao chegar no local foram recebidos com louros, e por fim perceberam que o motivo de tal comoção era pelo fato de Mitra ser o filho do mais novo "Rei", aquele que se encarregava do cargo de poder era Zherion Khan, que ao reconhecer o verdadeiro potencial de Auster se encarregou de treiná-la pessoalmente, o homem lhe ensinou uma das quatro ramificações do Aether, uma técnica de cultivo que permitia a criação de uma névoa que consigo traz tormentas e ilusões da mesma forma que o Desfiladeiro da Lâmina Negra, apesar de achar irônico a garota aceitou o poder de bom grado e treinou arduamente ao ponto de conseguir ultrapassar seu líder Mitra tanto no físico quanto espiritualmente, mas não se deve tirar conclusões precipitadas, a única coisa que Zherion fez foi mostrar uma outra forma de seus poderes, e todo o resto foi conquistado com o próprio esforço da jovem. Seu estilo de combate se baseia em usar a névoa para aturdir seus inimigos, dando uma brecha para uma aproximação real ou transformando suas gárgulas, criaturas que criou após observar as bestas do desfiladeiro, em monstros colossais, que apesar de terem uma aparência ilusória contém grande poder de ataque.

Auster Noto é séria e um pouco bruta também, seu rosto passa um sentimento emburrado ou enraivecido, mas isso não passa de sua natureza bárbara, e não representa seu real humor, tem longos cabelos castanhos e normalmente utiliza de vestes de couro e pele de animais. Apesar de ter sido "treinada" por Zherion Khan e atualmente servir ao império, sua lealdade é totalmente vinculada a Mitra, e ela o seguiria ao inferno de onde eles uma vez saíram se esse fosse o desejo do mesmo, e até mesmo trairia o Império se assim lhe fosse pedido. Pronta para executar qualquer ordem Auster se mantém na Torre Sul, região na qual lhe foi concedida o dever de proteção, ninguém entra ou saí sem seu aval e ela se mantém no local até que o contrário seja ordenado.
Localização: Torre Sul do Palácio Real de Kalise
avatar
Remenuf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum