Zhatos Anaton - [Império do Arco Celestial]

Ir em baixo

Zhatos Anaton - [Império do Arco Celestial]

Mensagem por Admin em Sab Mar 31, 2018 3:31 am

Photoplayer:
Nome/Alcunha:Zhatos Anaton - A Flecha de Luz
Reino de Cultivo: Reino Xiantiano - Ref. Ossos
Classe: SpellMaster
Dao Marcial: Dao da Luz.
Dao da Luz:

Fundindo sua Energia Espiritual com a Energia do Dao da Luz, torna-se capaz de criar, Manipular e guiar a Energia da Própria luz.
Base de stats: Dano de Habilidades, Pontaria, Esquiva.
Organização:Exército Real
Sub-Classe:Desconhecido
Dao do Armamento:Dao Corpse Insight - Arco e Flecha
Grupo:Membro do Exército Real
Recompensa/Fama:General do Exército do Arco Celestial
História:
Zhatos tem uma história comum, ele cresceu em meio a grande batalha do Império Kalise contra o Império do Arco Celestial, e viu o território do seu lar sendo tomado como doce de criança, afinal os soldados do Império do Arco Celestial nunca foram bons em combates a curta distância, o que realmente os destacava eram suas habilidades com o arco e flecha, besta, besta de repetição e outros equipamentos de ataque a longa distância. O próprio Império Quenya, considerado o mais poderoso dos quatro Impérios, declarou que nunca enfrentaria o Império do Arco Celestial numa luta a longa distância.

Para a sorte de Zhatos ele nasceu logo na Capital Real do Império do Arco Celestial, lugar muito bem protegido, pois foi construído no topo de uma montanha em forma de Flecha, a montanha é completamente reta e não tem nenhuma inclinação por onde é possível subir, logo só é possível subir escalando, e quem tenta, se torna alvo fácil dos arqueiros no topo, tornando o lugar uma fortaleza impenetrável e o último suspiro do Império do Arco Celestial.

Zhatos com cinco anos já estava aprendendo a manusear o arco, um dos motivos pelo qual ele tem sua enorme capacidade de manipular a arma hoje em dia. Quando tinha dez anos já estava apto a entrar para o Exército e assim o fez. Segurou inúmeros ataques de Kalise e seus feitos com o arco e flecha só aumentavam, seus olhos também eram hábeis em detectar os adversários em meio a mata que ficava abaixo do desfiladeiro da montanha.

Ele foi o primeiro a conseguir atacar as bases de Kalise no solo abaixo da montanha com exito, sem sair da Montanha em que residia.

Com 18 Anos assumiu o controle da Guarita do Norte tornando-se um Coronel de Brigada.

Ele tem a incrível capacidade de embutir luz nas flechas e lançar-las com maior velocidade e poder destrutivo, a maioria dos inimigos consegue ver seus ataques apenas como um brilho esbranquiçado cortando o Horizonte.
Localização:Capital Real - Império do Arco Celestial

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

Ver perfil do usuário http://martialworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum