Auro Korvo - [Império do Arco Celestial]

Ir em baixo

Auro Korvo - [Império do Arco Celestial]

Mensagem por Admin em Seg Abr 02, 2018 2:05 am

photoplayer:
Nome/Alcunha:Auro Korvo - O Velho Guardião do Norte
Reino de Cultivo: Reino Xiantiano - Ref.Ossos
Classe:SpellMaster
Dao Marcial:Dao do Fogo
Base de stats: Dano de Habilidades, Pontaria, Esquiva
Organização:Exército Real do Império do Arco Celestial
Sub-Classe:Desconhecido
Dao do Armamento:Dao Corpse Insight - Arco e Flecha
Grupo:Membro do Exército Real
Recompensa/Fama: General - Exército do Arco Celestial
História:
A População do Império do Arco Celestial ficou muito reduzida depois da retaliação do Império Kalise. Mas o que realmente foi a fogueira para a evolução e Auro e seu irmão, Billy Korvo, foi a morte de seus pais na grande batalha, seu pai era da linha de frente dos arqueiros, especializado na técnica de ataque e recuo, sua tropa era muito famosa por essa técnica, e sua mãe era da linha de fundo, mantinha os adversários longe por meio de flechas de controle de território, uma técnica pela qual seu regimento era famoso.

Com a morte de seus pais, Auro e Billy se enfureceram com Kalise, e mesmo na infância juraram tornar-se arqueiros tão bons que seriam capazes de acertar o governante inimigo da Montanha onde estavam, claro, algo impossível. No entanto isso acendeu a capacidade de aprendizado dos irmãos como uma tocha e eles desenvolveram suas habilidades com o arco numa velocidade inimaginável, aos quinze eles já atiravam com o arco tão bem quanto jovens de vinte ou até mais velhos e com mais experiência que eles.

Auro se especializou na técnica de Ataque e Recuo de seu pai, enquanto Billy se especializou na técnica de controle de campo de sua mãe.

Auro é um homem convicto e sedento por vingança, ele espera muito que um dia seja capaz de sair dessa montanha por meios legais e de cabeça erguida, como aquele que triunfou encima de Kalise.

Localização:Grande Guarita do Norte - Império do Arco Celestial.

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

Ver perfil do usuário http://martialworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum