Cargos Militares do Exército Real.

Ir em baixo

Cargos Militares do Exército Real.

Mensagem por Admin em Seg Abr 02, 2018 4:32 am




Exército Real



O Exército Real é a força policial de maior impacto de todo o RPG, compostos tanto de pessoas comuns quanto de Artistas Marciais poderosos, tem como principais funções, Proteger o Império, Capturar Foras da Lei e Retaliar todo e qualquer "ser" que seja um perigo para o Império. Devem executar Foras da Lei, Dar a recompensa deles a quem os capturou, ou transportar-los para uma prisão. Além disso os Militares realizam missões ao decorrer de suas aventuras, Missões essas que irão contemplar-los com o aumento do cargo. (Mantendo-se o Limite de Duas Missões por Aventura.)
O sistema de Hierarquia Militar em vigor para o Exército é bastante simples, cada posição é delineada por um grau de importância e quanto mais subir os RANKSmaior a sua influência sobre os cargos inferiores:

~ Recruta ~


Aqueles que acabaram de se alistar, irão tornar-se recrutas, geralmente seu uniforme possuí o símbolo acima na região do peito, ao lado esquerdo, demonstrando a todos que o virem uniformizado sua posição militar, nesse cargo ele não poderá dar ordens a nenhum outro Militar. e é o Cargo que obviamente recebe o menor salário de todos, mas a primeira impressão é a que fica, o ideal é se mostrar assíduo para o exército já nesse cargo e assim ascender aos postos maiores, passo por passo.
Salário:1.000/Missão
Requisitos:
• Entrar para o Exército. (Patente Inicial)
Direitos:
Recebe uma Arma de Nível Terra na Categoria 1º.



~ Sargento ~


Quando o Exército nota o potencial que você tem, ou sua presença e incrível participação nas Missões que lhe foram cedidas, você pode ser convocado para um teste de força, onde sua força será avaliada e caso esteja dentro dos critérios você irá subir de patente,como Sargento você já é capaz de dar ordens aos Recrutas, Treinar Recrutas, e por fim, no caso de batalhas eminentes você pode começar a preparar um regimento com no máximo três npcs, que obrigatoriamente tem a patente menor que a sua.
Salário:3.000/Missão
Requisitos:
• Duas Missões Concluídas pelo Exército.
Direitos:
Recebe uma Arma de Nível Terra na Categoria 2º.



~ SubOficial ~


Seu nome já começa a ser falado na boca dos Militares de Cargos abaixo e igual ao seu, suas proezas em batalha tornam-se assuntos pouco falados. Novamente você é chamado para um teste de força, mais difícil que o anterior, se passar, se tornará um SubOficial. E poderá dar ordens aos cargos inferiores.
Salário:7.000/Missão
Requisitos:
• 5 Missões Concluídas pelo Exército.
Direitos:
Recebe uma Arma de Nível Terra na Categoria 3º.



~ Oficial ~


Ao atingir o posto de Oficial você se torna uma figura conhecida no Exército Real, os Oficiais são um posto de grande importância na balança do exército pois é nessa fase em que o militar faz uma escolha que pode decidir o seu futuro, Ele pode continuar o caminho de um Militar Normal ou entrar para a Brigada de Caça, a força mais infame possível de um exército real, força especializada em buscas de campo, explorações, e missões secretas, assassinatos de figuras poderosas inimigas, ou até mesmo a invasão e a queda de um país pode acontecer nas mãos de uma Brigada de Caça. Geralmente seus membros tornam-se fantasmas e não são conhecidos por ninguém, os que tem família, geralmente até a própria família some para sua própria segurança.  O Oficial comum pode dar ordens para as patentes menores e além disso pode também liderar expedições de exploração a uma das terras de ninguém.
Salário:20.000/Missão
Requisitos:
• 10 Missões Concluídas pelo Exército.
• Ser SubOficial
• Capturar um Fora da Lei  de no Mínimo 20.000 Moedas de Ouro, de Recompensa.
Direitos:
Recebe uma Arma de Nível Céu na Categoria 1º.



~ Coronel de Brigada ~


O Coronel de Brigada é o maior posto a baixo do General, Geralmente os Coronéis de Brigada são uma força conhecida por todos os membros do Exército, principalmente pela sua brigada, já que caso você chegue nessa patente você poderá criar e liderar sua própria brigada, que poderá ter, além de players, mais de 100 Npcs ao seu comando. Coronéis de Brigada podem enviar toda a sua brigada numa expedição a Terras de Ninguém, além de ter o ônus de liderança para iniciar um ataque ao inimigo a qualquer momento, além de autorização para retaliar todo e qualquer que adentrar no território do Império sem autorização. Dês de Civil até Militares Inimigos.
Salário:50.000/Missão
Requisitos:
• Indicação
• Ser Oficial
• 1 Aventura como Oficial.
• Capturar um Fora da Lei  de no Mínimo 80.000 Moedas de Ouro, de Recompensa.
Direitos:
Recebe uma Arma de Nível Céu na Categoria 2º.



~ General ~


Generais, as maiores forças de um Exército são eles, possuem o poder para comandar todas as patentes abaixo das suas, inclusive para dar ordens a Brigada de Caça, os Generais são capazes de enviar ordens a várias Brigadas, e podem possuir uma Brigada particular de Players e até mesmo 1.000 Npc's. Tem autorização para comandar uma enorme expedição as terras de ninguém, e a partir do momento em que se torna um general, todas as suas organizações e sua linhagem, tornam-se protegidos de maneira vitalícia pelo Exército, se um for atacado, o General mais próximo irá defender-lo.
Salário:100.000/Missão
Requisitos:
• Indicação
• 2 Aventuras de no Mínimo 5 Páginas como Coronel de Brigada.
• Ser Coronel de Brigada
• Capturar um Fora da Lei  de no Mínimo 100.000 Moedas de Ouro, de Recompensa.
Direitos:
Recebe uma Arma de Nível Céu na Categoria 3º. (Com uma Habilidade Aleatória)



~ Grão General ~


O Cargo de Maior Importância em qualquer exército existente, os Grãos Generais podem dar ordens a todo o exército, decretar armísticios e até mesmo Iniciar guerras, sua voz só pode ser barrada por um decreto do próprio Rei.
Salário:500.000/Missão
Requisitos:
• Indicação
• 3 Aventuras de no Mínimo 5 Páginas como General
• Ser General
• Capturar um Fora da Lei  de no Mínimo 500.000 Moedas de Ouro, de Recompensa.
Direitos:
Controle de Todo o Exército.





Brigada de Caça



~ Cão de Caça ~


Quando um Oficial entra para a Brigada de Caça essa é a primeira patente que ele recebe, Cão de Caça, é enviado para missões ultra secretas, dês de espionagem, assassinatos, até mesmo algumas expedições em busca de tesouros. Um Cão de Caça é considerado um cargo incrivelmente alto para os Militares normais, e apesar de não ser capaz de dar ordens aos Militares comuns ele só recebe ordens do Próprio General
Salário:60.000/Missão
Requisitos:
• Indicação
• Ser Oficial
• Capturar um Fora da Lei  de no Mínimo 20.000 Moedas de Ouro, de Recompensa.
Direitos:
Arma de Nível Céu na Categoria 1º.




~ Caçador de Prata ~


As missões de um Caçador de Prata tornam-se ainda mais sigilosas que a de um Cão de Caça, ele pode dar ordens a Cães de Caça e geralmente possuí um Code-Nome, Um outro nome usado para ele ser identificado na Brigada de Caça. Afinal, o ponto de encontro dos Caçadores de Prata é incrivelmente sigiloso e um caçador de prata não deve conhecer o outro, pela segurança de toda a Brigada.
Salário:70.000/Missão
Requisitos:
• Indicação
• Ser Cão de Caça
• 2 Missões como Cão de Caça
Direitos:
Arma de Nível Céu na Categoria 2º.


~ Caçador Dourado ~


As missões de um Caçador Dourado se tornam de uma periculosidade inimaginável, ele passa a receber missões de infiltração, disfarce, assassinato de membros políticos importantes do inimigo, pesquisa, falsificação, furto de tesouros importantes. Além disso um Caçador Dourado pode criar uma Brigada de Caça particular e liderar-la, geralmente ele inclui nela apenas aqueles Caçadores de Total Confiança. Nesse Nível o Caçador já não recebe Ordens de Generais, apenas de Grão-Generais.
Salário:100.000/Missão
Requisitos:
• Indicação
• Ser Caçador de Prata
• 2 Aventuras como Caçador de Prata
Direitos:
Arma de Nível Céu na Categoria 3º. (Com uma habilidade Aleatória)




~ Líder de Caça ~


Líderes de Caça são o posto mais alto possível na Brigada de Caça, esse posto emite ordens para todos os postos abaixo, e não precisa escutar o Grão-General, sua voz tem tanto poder quanto a dele, apesar de que ele geralmente age as escuras, diferente do Grão General. O Líder de Caça já não recebe muitas missões, apenas quando quer. Mas geralmente são missões de perigo extremo e que tem um grande risco tanto para o Líder quanto para o próprio Império.
Salário:500.000/Missão
Requisitos:
• Indicação
• Ser Caçador Dourado
• 2 Aventuras como Caçador Dourado
Direitos:
Controle de Toda a Brigada de Caça.

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

Ver perfil do usuário http://martialworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum