Tanzhan - [Império do Arco Celestial]

Ir em baixo

Tanzhan - [Império do Arco Celestial]

Mensagem por Admin em Sex Jun 01, 2018 2:52 am

PP:
Nome/Alcunha:Tanzhan - O Matador de Divindades
Reino de Cultivo: Reino Xiantiano - Ref.Veias
Classe:SpellMaster
Dao Marcial:Desconhecido
Base de stats: Dano de Habilidades, Pontaria, Esquiva
Organização:Membro do Exército Real
Sub-Classe:Desconhecido
Dao do Armamento:Grand Dao Insight - Arco e Flecha
Grupo:Membro do Exército Real
Recompensa/Fama:Grão Ancião do Império do Arco Celestial
História:
Tanzhan atualmente em seus quatrocentos e oitenta anos é o pilar político e militar de todo o Império do Arco Celestial. Sua voz e autoridade estão acima do próprio Rei. E tudo isso começou a duzentos anos atrás, na época o Império do Arco Celestial já sofria pressão de Kalise e estavam recuando aos poucos para a montanha do Arco Celestial.

Tanzhan na época era o Grão General do Exército Real, ele lutava com unhas e dentes para defender o lugar em que estava, mas seu mero reino de cultivo xiantiano no estágio de refinamento de ossos não o permitia lutar de igual para igual com os peixes grandes inimigos. As forças de Kalise começaram a encurralar-lo, na época, suas habilidades de arco e flecha já eram inigualáveis em todo o continente, ele possuía também um arco raro que diziam ter sido forjado por uma poderosa cultivadora do passado, Artemis, que tivera sido derrotada por um outro cultivador poderoso na época, Jackal.

Tanzhan encontrou o Arco nas ruínas de um antigo templo, próximo a uma das terras de ninguém, dês de então ele usou o Arco como se fosse seu e percebeu que todas as flechas que ele utilizava com o arco ficavam quarenta vezes mais poderosas por algum motivo místico.

Isso só serviu para impulsionar ainda mais suas habilidades com o arco e flecha, Tanzhan se tornou o maior arqueiro do continente nos anos seguintes ao que encontrou o Arco, aquilo realmente foi um evento fortuito, todavia, o talento de Tanzhan realmente só caminhava na direção do Dao do Armamento, pois seu cultivo não era lá essas coisas e ele não era capaz de cultivar e acompanhar sua habilidade com o arco, logo, depois de cinquenta anos de cultivo árduo ele finalmente chegou no pico do reino xiantiano, mas empacou ali e sequer foi capaz de tocar o Reino Nirvana, e o motivo? bom, ele já era excessivamente idoso, atualmente ele não era mais capaz de suportar uma tribulação celestial e permanecer vivo para contar história, ele desistiu de romper para o Reino Nirvana e passou a treinar apenas suas habilidades com arco e flecha, aguçou seus sentidos a nível sobre humano, principalmente seus instintos.

Dizem que ele é o único no continente que cultiva o misterioso Dao do Destino, mas ninguém que viu a corda de seu arco balançar ficou vivo para contar história.

Ele é um dos motivos pelos quais o Império do Arco Celestial permanece firme, mesmo Nirvanas Inchados tem medo de o enfrentar numa posição tão favorável quanto ele está.

Aqueles que já viram o bradar de suas palavras e sua mais poderosa técnica sabem o que é sentir medo e respeito ao mesmo tempo.

"Flecha Meteórica Matadora de Divindades".

A técnica mais poderosa de Tanzhan, capaz de ferir até mesmo Nirvanas Inchados de maneira fatal e além de tudo é uma habilidade capaz de cruzar todo o continente de ponta a ponta.

Da ultima vez que um Nirvana de Kalise atacou o Império do Arco Celestial diretamente, foi surpreendido por um ataque surpresa de Tanzhan, uma técnica que selava os movimentos do nirvana por dois segundos, tempo suficiente para que Tanzhan soltasse a corda do arco e a flecha cortasse o ar na direção do Nirvana, exalando uma energia retumbante que fazia com que os humanos comuns e pessoas de reinos mais baixos tivessem vontade de se ajoelhar perante ela. A imagem de um dragão dourado e um olho azul surgindo no céu foram a ultima coisa vista pelo Nirvana que teve seu coração atravessado, mas a flecha não parou ai, cruzou o que faltava de todo continente, apenas para se chocar contra o palácio do Império Kalise e destruir parte dele no impacto, fazendo com que a partir desse momento, todos ficassem atentos com o Império do Arco Celestial. E principalmente, com aquele que ficaria conhecido como. "Tanzhan, O Matador de Divindades".
Localização:Império do Arco Celestial

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

Ver perfil do usuário http://martialworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum