--- As 10 Chamas Celestiais ---

Ir em baixo

--- As 10 Chamas Celestiais ---

Mensagem por Admin em Sex Dez 01, 2017 4:57 pm

--- As dez chamas Celestiais.


Chamas Celestiais só podem ser obtidas por indicação, quanto mais poderosa a chama mais pesada será a indicação.) A única chama Celestial que não pode ser obtida por indicação é a 1°.

(Toda vez que um portador de uma chama celestial morre a energia da chama volta para a natureza e a partir daí uma nova chama celestial irá surgir.)

10° Posição. (A mais fraca)
Nome:Chama de Refinamento da Natureza.
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +90 (Quando utilizada)
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° A Chama de Refinamento da Natureza foi vista pela primeira vez numa grande guerra a milhões de anos atrás, reza a lenda que ela surgiu em meio ao campo de batalha caótico, quando um Sabugueiro de 10 mil anos começou a pegar fogo devido a guerra, a energia espiritual contida no Sabugueiro era tanta que as chamas se fundiram com o arbusto e unidos se tornaram uma chama retumbante esverdeada, a energia da chama incinerou quase que instantaneamente todos os soldados da guerra.


9° Posição.
Nome:Chama de Lotus Negro.
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +100 (Quando utilizada)
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° A Chama de Lotus Negra foi vista pela primeira vez quando um alquimista poderoso e famoso no continente a utilizou num concurso de alquimistas feito entre alguns alquimistas anciões poderosos, dizem que o alquimista morreu no entanto antes de sua morte ele devolveu a chama de lotus negro a natureza, deixando-a guardada ao lado de seu tumulo.


8° Posição.
Nome:Chama de Refinamento Ósseo.
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +120 (Quando utilizada)
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° A Chama de Refinamento Ósseo surgiu naturalmente em um cemitério onde existiam vários ossos de especialistas xiantianos, a energia espiritual que havia no local era tanta que ela começou a se unir e naturalmente formou um chama celestial, tem esse nome devido a cor branca que possui.


7° Posição.
Nome:Chama de Espiritual da Maré
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +140 (Quando utilizada)
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° Ninguém sabe como surgiu, no entanto ela foi avistada pela primeira vez flutuando a cinco quilômetros acima do mar, dizem que seu calor é tanto que mesmo a essa distância um pouco da água do mar ainda estava evaporando rapidamente.


6° Posição.
Nome:Chama Espiritualista Púrpura
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +160 (Quando utilizada) / +170 a Noite.
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° Uma chama cuja a existência é misteriosa, dizem que ela carrega o poder das estrelas e a cada noite sua força atinge o pico de poder, com essa chama os alquimistas eram capazes de refinar uma pílula de um nível acima do seu durante a noite.

5° Posição.
Nome:Chama de Ruptura
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +180
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° É conhecida apenas de lendas, mas nunca foi vista por ninguém, claro que uma chama como essa deve chamar atenção dos olhos gananciosos de muitos alquimistas.

4° Posição.
Nome:Chama dos cinco elementos.
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +190
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° É conhecida apenas de lendas, tem esse nome pois na sua mais famosa história dizia-se que era uma chama que tinha cinco cores, marrom,azul,amarela,branca e púrpura.



3° Posição.
Nome:Chama Interespacial.
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +200
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° É conhecida apenas de lendas, tem esse nome pois a sua lenda dizia que era uma chama capaz de abrir buracos de minhocas utilizando apenas de seu calor bruto.


2° Posição.
Nome:Chama do Nirvana
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +220
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° É conhecida apenas de lendas, tem esse nome pois a sua lenda dizia que era uma chama que nasceu sozinha num cemitério lendário repleto de corpos de especialistas do Reino do Nirvana Inchado, a energia do nirvana contida nesses corpos aos poucos se uniu e formou uma chama celestial de poder indescritível.





1° Posição.
Nome:Chama do corpo de Buda Bodshivatta
PhotoPlayer:
Spoiler:
Dano de Habilidade: +???
Atual Portador: N/A
Aparições:
1° É conhecida apenas de lendas. Dizem que foi a primeira chama celestial que surgiu no mundo, até mesmo antes das "divindades", ela desencadeou um poder incrivelmente alto e ajudou a formar os Daos do universo, claro que é só uma lenda mas ninguém nunca foi capaz de medir seu poder total, dizem que quando aparecer de novo ela irá liberar um poder incrível e chamará a atenção de algumas figuras poderosas em todo o universo e pode ser capaz de desencadear uma guerra imensa.

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2017

Ver perfil do usuário http://martialworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum