---- Perícias ----
Página 1 de 1
---- Perícias ----
Perícias
Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.
Alpinismo:você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.
Anatomia Humana:você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até a composição genética humana.
Armadilhas:você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir fechaduras e cadeados trancados.
Astronomia: você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.
Atuação: você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.
Botânica:você reconhece tudo sobre as plantas e suas propriedades, desde o nome e localização até suas características peculiares.(Conhece apenas os tipos "normais" de plantas, as plantas espirituais de nível elevado são conhecidas apenas por Alquimistas.)
Carpintaria: Você possui a habilidade de executar os mais diversos trabalhos em madeira, desde móveis, ferramentas, artigos para construção civil, construção naval, entre outros. Você tem noções de geometria e um vasto conhecimento de como lidar com madeira no seu estado natural (madeira maciça), o que o diferencia da marcenaria. (Não influencia na criação de fantoches.)
Ciências Proibidas: Você é ciente de técnicas e procedimentos mal vistos pelo público em geral, coisas como alteração e criação corporal, manipulação da alma e linhagem já não são mais nenhum mistério, e pesquisas sobre esse avanço podem agora ser levantadas.
Cirurgia: Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.
Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância.
Costura: Sabe costurar as mais diversas roupas e malhas.
Culinária: você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.
Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
Dança: Sabe aplicar passes de dança qualquer como um ótimo dançarino expert.
Diagnose: você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.
Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.
Lógica: Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.
Estratégia: Você tem um intelecto avantajado e consegue criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.
Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos, e também reconhecer peças falsificadas.
Física: Você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo.
Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
Geografia:você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem.
Hipnose: você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.
História: você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.
Ilusionismo: Arte cénica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.
Instrumentos Musicais: você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos.
Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.
Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação, além de conseguir desestabilizar algumas até com o olhar.
Jogos: você conhece muitos jogos, como cartas, jogos de tabuleiro, etc...
Lábia: Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.
Leitura Labial: você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.
Linguagem de Sinais: você pode se comunicar sem som, com gestos.
Marcenaria: você tem a habilidade de de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. Você possuir o dom da criatividade e saber desenhar em perspectiva, além de ter um vasto conhecimento do uso das ferramentas e materiais dessa área. A marcenaria está mais ligada ao trabalho artesanal. (Marcenaria não influencia na criação de fantoches ou algo do gênero, é apenas para coisas "inanimadas" e decorativas)
Meteorologia: você sabe prever o clima nos dias ou momentos seguintes.
Montaria:você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos, etc.
Natação: você sabe nadar em todos os estilos possíveis, além de conseguir mergulhar com os equipamentos adequados e fazer apneia para prolongar o fôlego.
Navegação: você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir, além de conseguir ler mapas com precisão.
Nutrição: você reconhece todos os segredos para promover, recuperar e manter a saúde por meio da alimentação, tendo conhecimento sobre os nutrientes de cada alimento e sabendo identificar a qualidade dos mesmos. Não significa que você saiba cozinhar.
Pesca:você sabe pegar peixes e outros animais aquáticos com linha e anzol, rede ou arpão.
Pintura: você sabe desenhar e pintar, criando bandeiras ou belos quadros que podem lhe
render dinheiro.
Prestidigitação: você pode fazer truques com pequenos objetos, fazendo sumir moedas, lenços e cartas de baralho como se fosse mágica.
Primeiros Socorros: você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.
Psicologia: você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
Psiquiatria:você sabe lidar com traumas e doenças mentais.
Punga:você sabe bater carteiras.
Rastreio: você sabe seguir pistas, rastros e pegadas.
Redação: você sabe produzir textos profissionais: relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor...
Sedução: você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima além de conseguir ser sensual e atrativo. É como lábia e intimidação, mas utiliza a sensualidade.
Toxicologia: você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.
Treinamento: você sabe treinar bestas mágicas para se tornarem seus companheiros fiéis de jornada para a imortalidade, ao ponto que eles sejam capazes de ter certa "sinergia" com você, entendendo seus comandos perfeitamente, assim como você entender os sentimentos dele.
Veterinária: você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em animais. Funciona como Medicina, mas apenas para animais.
Zoologia: você consegue analisar as bestas mágicas no que se refere à sua biologia, genética, fisiologia, anatomia, ecologia, geografia e evolução.
- No começo do POST DE APRENDIZADO deverá estar claro qual perícia estará sendo levada em questão.
- Você só pode ter no máximo 15 (quinze) perícias.
- DEPOIS QUE aprender (Ou seja, APÓS O AVALIADOR DA AVENTURA DIZER QUE APRENDEU) uma perícia deverá postar em sua ficha que perícia aprendeu pedindo a atualização da mesma JUNTO da avaliação final da aventura.
- Inicialmente você poderá escolher apenas três perícias.
- Poderá obter até 2 perícias por Reino.
- 2 perícias por aventura.
- Poderá aprender perícia a cada 2 aventuras, ou seja, aventura sim, aventura não.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|