MartialWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsuyu Jun Maruichi [Império de Marfim]

Ir para baixo

Tsuyu Jun Maruichi [Império de Marfim] Empty Tsuyu Jun Maruichi [Império de Marfim]

Mensagem por gmasterX Ter Abr 03, 2018 2:27 am

Spoiler:
Nome/Alcunha:Tsuyu Jun Maruichi, O Deus rubro.
Reino de Cultivo: Reino Xiantiano - Ref.Tendões
Classe: BodyRefiner
Dao Marcial: Dao Explosivo - Ignition set
Spoiler:
Base de stats: Dano fisico, Dano de Habilidade, Acerto.
Organização: -x-
Sub-Classe: Mestre de Runas
Dao do Armamento: High Dao Insight - Manoplas
Grupo: Fora da Lei
Recompensa/Fama: 10.000 Moedas de Ouro
História: Antigamente, era um conhecido mestre de um dojo na região que era famoso pelo seu estilo do "Punho pesado explosivo". Seu dojo tinha uma contagem considerável de seguidores e todos eles eram jovens com capacidade de se tornarem mestres naquele estilo que Tsuyu cultivou com tanto amor.

Durante a época de alta insurgência dos dojos do norte do estado, seu dojo sofreu um ataque de um clã que se julgava superior a todos e que iriam destronar os deuses. Eles executaram cada membro, dizendo que todos aqueles que têm a coragem de levantar o seu punho e chamar aquilo de arte marcial, encurtaram seu tempo de vida e marcaram seu destino com algo inevitável: Uma derrota sob toda a gloria dos "semi-deuses".

Por conta de sua habilidade, Tsuyu não foi totalmente sobrepujado, mas as sequelas desse ataque alteraram quase que completamente a sua natureza. O homem que prezava toda a beleza das artes marciais agora se tornou sanguinário e vil. Se colocando sobre algo que apenas ele mesmo julga ser justo, ele segue as leis de seu mal-feitor e ataca apenas os que acham que podem se defender, esperando que eles sejam capazes de enfrentar-lo no mesmo nível, mesmo que isso não a verdade.

Na região, ele é considerado apenas uma lenda urbana, pois ele tem a pratica de se isolar por anos em uma caverna, próxima a uma estrada entre a capital real do Império de Marfim e a Capital do estado do lago espiritual e além disso, ele é considerado pelos testemunhos como uma "Força imparável", um deus coberto por sangue que faz o que bem quiser com os mortais perante a sua presença.
Localização: Império de Marfim - Capital do Lago Espiritual

PROCURADO, VIVO OU MORTO, DEVE SER ENTREGUE EM UMA DAS BASES DO EXÉRCITO REAL.

gmasterX

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos